Paleta de Sombras da Rosegal? Vale a Pena?

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Olá a todos.
Tenho algumas paletas da lojas online e até gosto bastante delas, por isso quando vi esta na Rosegal fiquei a pensar, será que vale a pena?! Fiquei na expectativa e decidi encomendar só mesmo por curiosidade. Achei as sombras dela lindas no site, mas confesso que não estava à espera que fossem igualmente lindas ao vivo. Assim que chegou abri-a e fiquei muito surpreendida, faltava apenas saber se além de bonitas, também eram boas. Comecei a fazer swatchs na mão e tenho de confessar que esta não é melhor paleta que já experimentei. As sombras brilhantes são bastante pigmentadas, mas as matte deixam um pouco a desejar. No entanto, com um primer de sombras consigo contornar isso facilmente. Agora a questão é, vale ou não a pena? Na minha opinião sim, vale a pena. Apesar de ter sombras que não são tão pigmentadas, usando um primer elas funcionam bem, tal como já referi. Comparando a sua qualidade com o seu preço, está super equilibrado pois esta paleta custa cerca de 5€. Tendo em conta que esta paleta tem sombras lindas e algumas são bem pigmentadas, acho que é uma compra que vale super a pena. 



Para quem tem interesse em fazer compras na Rosegal, eu aconselho que o façam neste altura, pois devido ao Rosegal 5th Anniversary eles estão com imensos descontos. Para além disso,aproveitem os seguintes códigos para obterem ainda mais descontos na vossa encomenda.

Use code " RGAnniversary1 " for all order with 12% discount(Can be used at any time)
Use code " RGjune " for all order with Over 25usd off 3usd
Use code " RGjune " for all order with  Over 50usd off 7usd
Use code " RGjune " for all order with  Over 80usd off 13usd
Use code " RGjune " for all order with  Over 100usd off 15usd 
Use code"RGanniversary"  for all order with 15% off
Use code " RGjune4th" for all order with Over 50usd off 17%

Please note: .  code " RGjune " "RGanniversary" " RGjune4th"Effective from 2018-07-02 to 2018-07-22




O que acharam desta paleta? Já conheciam?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

22 comentários:

  1. Confesso que essa paleta não conhecia, mas que tem cores bastante bonitas tem sim
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Essa paleta tem cores muito bonitas e se calhar para uma makeup básica do dia a dia, seja uma boa opção a nível preço-qualidade. =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  3. Nunca comprei destes itens online pois tenho medo que cheguem quebrados e sejam mal pigmentados. Adoreiii as cores dessas e achei o preço bem bom, talvez eu deva adquirir uma para mim!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. As cores são lindas e é super barata.
    Beijinho
    http://brevisfuse.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Olá
    As cores que vejo nas fotos são lindas é claro que pelo preço não se pode exigir milagres mas se elas até funcionam com o primer melhor ainda.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  6. A palete parece linda! E acho as sombras o suficiente pigmentadas para o preço, a única coisa que me preocupa são os ingredientes! Eles costumam de mencioná-los no site? :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda, os ingredientes estão todos descritos quer no site, quer na paleta. Como são paletas de marca própria e não réplicas confio na composição delas.
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Confesso que nunca comprei, visto que tenho algum receio dos ingredientes dos produtos...Mas as cores são lindas, diga-se!
    Um bejinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi linda, os ingredientes estão todos descritos quer no site quer na paleta, é uma questão de dares uma vista de olhos ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  8. eu sempre acho que vale o custo-benefício e as cores são tão bonitinhas

    beijo
    Adoletas

    ResponderEliminar
  9. As cores são lindas!! Apesar de dizeres que são pouco pigmentados, acredito que por 5€ vale super a pena, ainda para mais se com o primer as sombras ficam lindíssimas... Amei conhecer esta paleta!


    joana-style.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. ainda nao conhecia a paleta, adorei! as cores e a pigmentaçao sao ótimas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  11. Tens razão, as sombras são mesmo lindas e o preço é muito bom.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  12. as cores são mesmooo giras ! (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Tem cores realmente bonitas, mas atualmente não arrisco em paletas destes site. Existem paletas bem bonitas e com igual ou até mais qualidade por um preço similar :)

    https://mundodablue.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)