Review | [The Saem] Saemmul Cover Foundation

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Olá a todos.
As reviews de produtos têm sido bastante frequentes aqui no blog ultimamente e tenho apenas trazido reviews positivas pois acho que são as que valem a pena trazer. No entanto, se quiserem que de vez em quando vos traga um post com produtos que não gostei e não recomendo, avisem-me nos comentários. 
No post de hoje venho falar-vos sobre uma base coreana, sou fã de produtos coreanos mas confesso que a marca deste produto em especial (The Saem) ainda não conhecia. Adquiri esta base no site Cosmetic-Love, foi super baratinha e por isso, confesso que não tinha muitas expectativas em relação a ela. Esta base chama-se Saemmul Cover Foundation e segundo a marca, esta é uma base leve, para pele seca, ajuda a hidratar, suavizar, rejuvenescer e proteger a pele contra os raios UV pois tem um SPF de 30. Esta base contém niacinamida para clarear a pele, água de rosas para suavizar, seiva de bétula que estimula a regeneração da pele e ácido hialurônico, que hidrata a pele, ao mesmo tempo que estimula a elastina e a produção de colágeno. 



Esta base tem então uma cobertura leve, tal como nos diz a marca, e apesar de ser recomendada para pele seca eu nisso não concordo. Tenho pele normal e às vezes mista e quando ela fica um pouco seca em algumas zonas não gosto tanto de como a base se comporta, pois começa a acumular nesses locais do rosto. De resto, acho-a uma boa base e gosto muito de a utilizar no dia-a-dia por causa a sua cobertura leve. Este é um daqueles produtos que a qualidade/preço super compensa. Não é a melhor base do mundo mas pelo preço vale muito muito a pena. Super aconselho esta base a quem tem pele normal, é na minha opinião um produto que para mim valeu a pena comprar e que quando acabar comprarei novamente.


Outra coisa que quero mencionar é a quantidade de produto, esta embalagem contém apenas 15ml o que é pouco, no entanto, o que notei ao utilizá-la é que não é preciso muito produto e que por isso esta base rende tanto, quanto uma base com uma quantidade dita normal.

Caso tenham curiosidade com este ou outros produtos coreanos visitem a Cosmetic-Love que eu tenho a certeza que se vão apaixonar pelos produtos e ainda mais pelos preços.

Quem já conhecia esta base? E a marca, já ouviram falar?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post ♥

Acompanhem-me também nas redes sociais:

7 comentários:

  1. Confesso que não conhecia o produto que falas-te, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Olha não conhecia! Mas gostava de experimentar. :)
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  3. Acho que para a minha pele super super seca então não se adequa...
    O packaging é tão giro..
    Beijinhos
    Joana
    Curly Hair and Lipsticks

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia a marca, mas fiquei curiosa.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  5. Nunca tinha ouvido falar nessa marca, era uma boa para mim!

    BLOG | INSTAGRAM | PINTEREST

    ResponderEliminar
  6. Amei sua resenha, ainda não conhecia essa marca. Mas já anotei a dica!

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia, mas fiquei curiosa! :D

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)