My New Accessories | Daniel Wellington

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Olá a todos.
Já vos falei anteriormente dos meus recebidos da Daniel Wellington, mas não resisto falar novamente porque, é uma marca que adoro, e tenho de confessar que estou a adorar o relógio e a pulseira que me enviaram desta vez. Como são peças minimalistas ficam bem em qualquer look e por essa razão já não os tiro do pulso. Como já os usei tantas vezes, já estou apta para vos falar sobre a qualidade destas duas peças. Sobre este assunto, posso então dizer que estou agradavelmente surpreendida pois ambas as peças estão impecáveis, mesmo depois de tantas utilizações. Para já não podia estar mais satisfeita com as minhas escolhas e prometo que mais para a frente, passo por aqui para vos dar um update.


Quero ainda aproveitar este post para vos relembrar o meu código de desconto. Utilizem o código VIRGINIAFERREIRA para usufruírem de 15% de desconto nas vossas compras em toda a loja  Daniel Wellington.


O que acham destes acessórios? Também são fãs de peças mimimalistas?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

14 comentários:

  1. Nossa que é bastante bonito
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu adorava ter algo da marca. É tudo tão giro!

    ResponderEliminar
  3. Que relógio mais lindo! Deixa o look mais arrumadinho :D

    Boa sexta-feira!

    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Que relógio tão lindo! Adoro a vibe mais clean :)

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  5. Adoro relógios e tenho alguns bem caros mas confesso que uso muito pouco!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei da sua postagem, sempre estou visitando seu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo em meus favoritos..

    Parabéns!

    Amo seu blog ❤️..

    Meu Blog: Ana Clara

    ResponderEliminar
  7. O relógio e a pulseira são lindos!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Que giros!

    https://quase-italiana.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)