Look do Dia #107

domingo, 16 de setembro de 2018

Olá a todos.
Para o post de hoje, tenho mais um look do dia, com duas peças que adoro. Em primeiro lugar tenho de falar sobre esta t-shirt maravilhosa. Adoro o facto de ser branca e adoro também o print que tem na frente, não fosse eu uma doida por cactus. Ela é da Zaful e chegou cá a casa recentemente. Quanto à saia é também uma peça que adoro, preta de couro falso, é linda, intemporal e muito versátil. Decidi juntar estas duas peças e adicionei também uns mules pretos e gostei imenso do resultado final. 
T-shirt - Zaful (Aqui) // Saia - Zaful // Mala - Stradivarius // Mules - Primark // Relógio/Pulseira - Daniel Wellington

Como sabem a Zaful é das minhas lojas online favoritas, têm peças lindas a ótimos preços por isso, convido-vos a a passarem por lá e darem um olhinho nas seguintes peças:
Top 

Caso se encantem com alguma peça (coisa que vai acontecer facilmente), utilizem o código ZFjaned4 para usufruirem de $3 off $25; $6 off $50; $12 off $100.

O que acharam do look? Usariam?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

33 comentários:

  1. Adorei ambas as peças! E acho que combinam mesmo bem :)

    ResponderEliminar
  2. Oh gostei bastante do teu conjunto, linda
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. também não o conheço a todos :)

    estás ótima :D adoro o look!

    NEW FASHION POST | TREND ALERT: THE ANIMAL PRINT MANIA
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look! O contraste entre a saia e a camisola resultam tão bem!
    Muitos beijinhos,
    BLOG Há mar e Mara & Instagram

    ResponderEliminar
  5. amei a combinação! to querendo muito uma saia e sapato nesses modelos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  6. Ai adoro o está escrito na camisola!!! O look ficou super giro!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  7. Adorei

    https://artesecosturasalexandra.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Esse look tá lindo gostei da composição!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
  9. O look ficou super fofo. Usaria algo do género, sem dúvida!
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  10. Cute outfit, I like the shoes ;).
    https://modoemi.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Que look tão giro! Gosto muito da T-Shirt :)

    ResponderEliminar
  12. Adoro o look que linda essa tshirt é linda
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. awww, boa :D
    até aposto que vai ficar um máximo!

    NEW BRANDING POST | WE NEED TO DEMYSTIFY ABOUT THIS.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. Adorei o look, fica te mesmo bem <3

    Beijinhos,

    http://damselme.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Achei lindo o look, tenho uma saia igual essa.
    www.achatadebatom.com

    ResponderEliminar
  16. Fiquei apaixonada pelas suas fotos e por esse look. Você ficou radiante!

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  17. A tshirt mais giraaaaa
    http://omundodajesse.blogspot.com ♥

    ResponderEliminar
  18. Gosto imenso de looks assim, com saias de cabedal preto e t-shirts, que gira!!!

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar
  19. Achei bem legal também, minha cara :)

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)