Mega Haul - Notino

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Olá a todos.
Tal como vos tinha dito nos meus posts de wishlist da Notino, fiz por lá uma mega compra e hoje venho partilhar tudo convosco. Sei que adoram ver este tipo de posts e eu confesso que também gosto imenso de "cuscar" as comprinhas das outras bloggers. 
Comprei imensa maquilhagem que já queria há muito testar e para além disso, comprei um perfume para o meu namorado, e vários produtos que estava a precisar. Deixo algumas fotos dos adquiridos e de seguida uma lista com tudo o que comprei e respetivos preços.
Relativamente à minha experiência, foi bastante positiva, a compra processou-se de forma simples e rápida e a encomenda chegou 4 dias após o pagamento. Chegou tudo em perfeitas condições pois a loja, teve imenso cuidado na hora de embalar os produtos, vinham todos protegidos com plástico bolha. Assim, tenho a dizer que gostei imenso de comprar na Notino, e que definitivamente o vou voltar a fazer, até porque vários dos produtos que comprei, são bastante mais baratos na Notino do que nos supermercados habituais.


Gel anticelulite Farmona - 4,90€
Gillette Venus - 7,90€
Alisador de Cabelo Ramington - 28,60€
Paleta de Sombras Flawless 4 Makeup Revolution - 11,20€
Perfume Boss Bottled - 41,90€
Pó Stay Matte Rimmel London - 3,40€
Corretor Fit Me Maybelline - 5,50€
 Casting Sunkiss Jelly L’Oréal Paris - 5,10€
Base Infallible Lóreal Paris - 8,30€
Corretor Camouflage Catrice - 4,40€
Base Fit Me Maybelline - 6,10€
Máscara de Pestanas Paradise Extatic L’Oréal Paris - 8,39€
Corretor Conceal & Define Makeup Revolution - 5,50€
Espuma Corporal Hidratante Wild Raspberry & White Tea Nivea - 4,30€
Óleo Seco Huile Prodigieuse Nuxe - 12,90€
Bronzer Sun Shimmer Maxi Bronzer Rimmel - 5,30€
Body Mist Pure Seduction Victoria's Secret - 12,47€
Creme Mãos e Unhas Cocoa Butter Ziaja - 1,90€
Máscara de Pestanas Diorshow Pump'n'Volume Dior - 29,90€
Antitranspirante Mineral Touch Dove - 2,90€
Paleta de Iluminadores Soph X Makeup Revolution - 11,20€
Paleta de Sombras Re-Loaded Makeup Revolution - 5,60€
Paleta de Sombras Soph X Makeup Revolution - 13,79€
Gel de Duche Love Sunshine Nivea - 1,81€

Foram então estes os produtos que comprei na Notino, alguns já comecei a testar, outros nem por isso. Pretendo depois trazer review de vários destes produtos, gostavam de ver?
Deixem-me nos comentários quais os produtos que mais gostavam de ver review aqui no blog, assim começo com esses.

O que acharam das minhas aquisições, conhecem estes produtos?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

24 comentários:

  1. Que excelentes compras :o
    Eu tenho a paleta de Sombras Re-Loaded e adoroo!

    ResponderEliminar
  2. Nossa que adorei bastante a tua compra, fogo encomendas-te bastante coisa
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Parecem-me ótimas compras,a paleta da make up revolution chamou a atenção :)
    Eu tenho esses dois corretores por acaso!

    Sweetie

    ResponderEliminar
  4. Oi tudo bem? Amei suas compras, pois os preços estão ótimos. Seu blog é lindo e já estou seguindo. Bjss

    www.historiasdaiza.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Boas comprinhas
    https://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Tanta coisa boa

    https://artesecosturasalexandra.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Bem mega mesmo! Fico sempre curiosa com os produtos de maquilhagem, espero pela review xx

    Blog // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  8. Meu Deuuuuus, tanta coisa boa :o Ando super curiosa com esse sunkiss da L'Oreal *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  9. Woooow, megas compras! E não conhecia o site!
    Curiosa com essa mousse corporal da Nivea :D
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Tanta coisa boa! Estou ansiosa pelas reviews. ;)
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. obrigada pelo comentário <3
    tantos produtinhos bons :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  12. Tantas comprinhas! :P
    beijinhos

    www.amarcadamarta..pt

    ResponderEliminar
  13. Adorei, tantos produtos incíveis!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/09/tudo-sobre-o-meu-balayage.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  14. Só produtinhos bons :D
    A notino realmente tem coisas muito boas :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  15. bem, mega mesmo! eu tambem fiz uma esta semana e é tão grande que tiveram de enviar um caixote com 3 caixas de presente, é absolutamente magnífico!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  16. Conheço alguns desses produtos e adoro, excelentes compras!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  17. Adoro o corretor da Catrice, é o meu favorito incluso fiz um blog post sobre ele!
    Beijinhos! http://Daniela Amaro/

    ResponderEliminar
  18. tanta coisa boa
    . Estou de olho nessa paleta da Makeup Revolution.

    https://beautyshineswoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. nossa, nao conhecia o site. Tem preços incríveis!!



    x.O.X.o with love,
    The Pink Eagle

    Meu BLOG Instagram do Blog

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)