Como Vestir Bem a Preços Excelentes | Shein

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Olá a todos. 
No post de hoje não venho só falar de moda, venho provar-vos que é possível vestirmo-nos bem e com qualidade gastando pouco. Alguns céticos devem estar a discordar de mim mas fiquem até ao fim pois, ainda me vão dar razão. A minha loja preferida online é a Shein, e não digo isto porque visito o site deles e acho as peças bonitas, digo isto porque para além de terem peças lindas e por acompanharem as tendências, já comprei várias peças por lá. Peças essas que nunca me dececionaram, sempre recebi de lá peças muito bonitas, com imensa qualidade e também nunca tive o problema de alguma peça que comprei não me servir. Quando escolhem uma peça, podem ver na descrição da mesma todas as medidas detalhadamente e isto é algo que facilita imenso nas compras online pois assim, não corremos o risco de comprar algo que não nos vai servir. 
Quem chegou até aqui deve estar a pensar, isto é tudo muito bonito e as peças têm muita qualidade mas e o valor das peças?! Aqui é que a coisa melhora, basta entrarem na loja que já vão comprovar os preços super em conta dos artigos mas isto não fica por aqui. Volta e meia, a Shein faz imensas promoções em inúmeros artigos por isso, se os preços já eram apetecíveis, ainda ficam mais. E quando pensamos que isto não pode melhorar mais, a Shein vem e ainda nos oferece códigos de desconto que podem usar para reduzir ainda mais o valor da vossa encomenda. 
Como eu sou muito querida, decidi, vir aqui partilhar estes códigos convosco para que não só eu, mas todos vocês, também possam usufruir dos mesmos.






  

Depois das boas notícias deixo-vos abaixo algumas peças que estão na minha wishlist.






Quem já conhece a Shein? 
Costumas comprar as tuas roupas por lá?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

17 comentários:

  1. Realmente essa loja tem peças bem bonitas
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, querida :)

    sempre gostei imeeenso da SheIn :D
    talvez das lojas (da china) com melhor qualidade!

    NEW BRANDING POST | HOUSE99: THE MALE CARE by DAVID BECKHAM.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Normalmente costumo encomendar por outras lojas, mas esta agradou-me imenso!

    Beijinhos,
    Ella Morgan
    moonlightfelicitydestin.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Nunca encomendei nada da Shein, mas tenho imensa vontade! Tudo me parece maravilhoso!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  5. Nunca tinha ouvido falar nesta marca, mas vou espreitar.

    ResponderEliminar
  6. que saudades de ver os produtos da Shein, adoro as peças que tem lá

    beijo
    Adoletas

    ResponderEliminar
  7. Nunca comprei roupas na Shein, mas visito imensas vezes o site para ver as novidades e tem peças lindas!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Very nice post !Thank you

    I follow you would you like to follow me too?

    www.guzelvekulturlu.com

    ResponderEliminar
  9. Great selection dear!
    Bisous

    http://www.gallech.com/

    ResponderEliminar
  10. Adoro a Shein, já comprei lá umas peças e gostei bastante!
    Beijinho
    anaasmonteiro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. A She In tem coisas super giras e super acessíveis é verdade! Tens aí peças mesmo giras!

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)