= Cactos na Decoração =

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Olá a todos.
Sou uma apaixonada por decoração, ainda mais agora que penso em breve ter o meu cantinho, já só imagino como o vou decorar. Algo que sempre gostei e que quero sem dúvida ter muitas na minha casa são plantas, de todas as espécies e feitios. É sempre bom dar um toque de verde na decoração. No entanto, sou péssima a cuidar de plantas e na maioria das vezes, acabam por morrer. Comecei então a pensar numa alternativa e lembrei-me dos cactos que atualmente estão muito na moda e eu sou uma apaixonada por cactos logo, esta seria uma ótima opção. 
Os cactos são super fáceis de cuidar, para quem não tem tempo ou jeito com as plantas, são uma excelente escolha. Basta regá-los uma vez por semana no verão e uma vez por mês no inverno. 
Existem imensas variedades de cactos e ficam muito bem na decoração, dão ao ambiente um toque boho descontraído que pessoalmente adoro. Ficam bem sozinhos, combinados com outros catos ou até mesmo combinados com outras plantas na decoração, o que vale é a criatividade e o gosto pessoal. Vejam abaixo algumas decorações com cactos para se inspirarem, eu própria já tirei várias ideias. (Todas as imagens foram retiradas do Pinterest.)


O que acham destas plantas na decoração? Eu pessoalmente adoro!

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

18 comentários:

  1. Eu adoro cactos e na decoração fica lindo, adoro *.*

    ResponderEliminar
  2. Acho que deixa uma decoração bastante bonita
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adoro catos e acho que ficam lindíssimos na decoração de uma casa *-*

    ResponderEliminar
  4. É uma marca que vale super a pena, mesmo ehehe :D
    tens de experimentar :D

    awww, eu adoro!!! e tenho no meu quarto alguns *.*

    NEW DIY POST | CHALLENGE: TWO EASY MAKEOVERS FOR HALLOWEEN.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Adorei a ideia! Os catos ficam mesmo bem na decoração.

    Beijinhos,
    Ella Morgan
    moonlightfelicitydestin.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Que lindas sugestões,...adoro!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  7. Adoro! E sei que é uma planta que os gatos nãos destroem xD
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  8. quanta inspiração linda! os cactos estao mesmo com tudo, eu adoro

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  9. Apesar de hoje não ter nenhum cacto em casa, eu adoro! Adorei essas inspirações! <3

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  10. I love cactus as deco and especially in minimalist rooms. Love this post. xx

    https://fallingforvogue.blogspot.com/2018/10/animal-print.html

    ResponderEliminar
  11. Adoro-os adoro-os! Gostei imenso das inspirações, só gostava de conseguir encontrar desses cactos bem grandes, pois apenas tenho dos pequeninos :)

    She Walks Blog
    It's Shewalks Instagram

    ResponderEliminar
  12. eu de decoração não percebo patavina, mas este posy tinha-me dado jeito ontem quando decidi desenhar um cato em flor...

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  13. Adorei a inspiração de interiores. Eu também estou prestes a ir para o meu novo cantinho e mal posso esperar para começar com a decor! :D
    Beijinho

    https://www.trendsandfashionblog.pt/


    ResponderEliminar
  14. Eu acho lindo decoração com muito verde e cactus são ótimos pra isso. Mas prefiro as folhagens e as suculentas, porque uma vez eu quando era criança deixei um cactus cair no dedo e ficou doendo dias por causa dos "espinhos" dele hahaha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Realmente os cactos são bem fáceis de se cuidar, mas admito que lá por casa já morreram alguns :(
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  16. Adoro cactos e suculentas, são plantas fantásticas, duram imenso tempo e ficam super giras na decoração. Quanto aos cuidados, se regos os meus de 3 em 3 meses é muito, eles duram meses sem precisarem de água.

    ResponderEliminar
  17. Identifico-me contigo no aspeto em que adoro ver plantas como elemento decorativo, mas cuidar delas não é de todo um talento! Já tive dois ou três catos e, de facto, foi a planta que durou mais nas minhas mãos ahah

    Gostei muito das ideias de decor que partilhaste

    xoxo,
    Lua

    longestwing.blogspot.com

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)