Look do Dia #111

domingo, 21 de outubro de 2018

Olá a todos.
Hoje trago-vos mais um look com mom jeans, vocês sabem que eu ando apaixonada por este género de calças. Mais apaixonada fiquei, quando as conjuguei com um mules. Acho que estas duas peças combinam na perfeição e confesso que já não as quero tirar. Para completar este look na perfeição, adicionei uma blusa com uma cor que também ando a adorar usar, amarelo mostarda. Para combinar com este magnifico look, escolhi este magnífico cenário, uma maravilhosa rua do Porto que é uma cidade simplesmente linda.

Blusa - Zaful // Mom Jeans - Bershka // Mala - Stradivarius // Relógio/Pulseira - Daniel Wellington // Mules - Primark

O que acharam do look? Usariam?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

28 comentários:

  1. Wonderful photos. Nice look!

    https://elenabienvenido.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Oh que linda, gostei do teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Que look lindo, querida! Adoro a blusa :)

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  4. Estás fantástica! Eu usava, sem dúvida. :D
    Beijinhos , www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  5. Estás cada vez mais gira Virgínia!! E o Porto combina tão bem contigo <3

    https://mywanderingdayss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito de todo o conjunto! Perfect ;)

    Ainda não me consegui me consegui render às mom jeans. É aquela peça de roupa que adoro ver nos outros, mas em mim ainda não sei bem. Ehehe

    Beijinho, Tatiana*

    ResponderEliminar
  7. Não gosto muito desse tipo de calças!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  8. So pretty! Beautiful place and cute blouse! <3

    ResponderEliminar
  9. Não sei o que ficou mais lindo, o look ou as fotos! Você estava radiante!

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  10. you look so pretty! love those shoes ♥

    kisses dear
    www.aprendiendoaquererme.com

    ResponderEliminar
  11. Gostei bastante do conjunto, a blusa é mesmo gira!

    www.sixmilesdeeper.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. adorei o look, curti mt o tom da blusa com babados e tbm o sapato

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  13. eu não tenho nenhuma mom jeans, ela deixa qualquer look lindo

    beijo
    Adoletas

    ResponderEliminar
  14. Muito giro! Revejo-me nele!

    Beijinhos
    Sandra C.
    Bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. obrigada pelo comentário <3
    essa blusa é tão linda :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  16. You look gorgeous, dear! xx

    https://fallingforvogue.blogspot.com/2018/10/animal-print.html

    ResponderEliminar
  17. a blusa é tão gira.

    https://beautyshineswoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Adorei a blusa e o apontamento de amarelo, fica mesmo super giro!!

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/10/ootd-92-wedding-look.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  19. Amei este look, usava tudo! Estavas linda. <3
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Oi Virgínia adorei seu look ,esta lindaaaa.

    ResponderEliminar
  21. Estou apaixonada por este look, estas fotos, tudooo! Que linda coração!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)