Leopard Print - O Padrão do Momento

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Olá a todos.
Deduzo que já estão fartos de saber que as estampas do momento são leopardo e cobra, isto porque os blogs não falam de coisa e as lojas estão cheias de peças com estes padrões. Ainda assim, resolvi  também falar sobre estas tendências, em particular do padrão leopardo, pois confesso que entre os dois, é o meu preferido. Este padrão voltou à voga depois de criadores como Balenciaga, Prada, Gucci, terem optado por usar esta estampa nas suas criações. Como já referi sou fã desta tendência e em breve irei partilhar por aqui alguns looks com peças leopardo mas para já, deixo-vos alguns looks que encontrei no Pinterest para que se possam inspirar.


Quem também é fã desta tendência? 
Já juntaram este padrão ao vosso guarda roupa?


Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

24 comentários:

  1. Também prefiro o padrão leopardo e acho que numa peça discreta fica muito bem! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. acho que esse tipo de animal print nunca sai de moda, fica incrivel em casacos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  3. Não é dos padrões que mais goste, mas tem peças bem bonitas
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Eu não sou muito chegada em animal prints, mas admito que são uma grande febre!

    Bom fim de semana :)
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. I love leopard print but for some reason
    i dont have any clothes with this print! maybe i should buy and
    try :) thanks for sharing, kisses!!

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderEliminar
  6. Não é dos meus padrões preferidos mas existem algumas peças que até acho alguma piada.
    Beijinhos,
    Yellow Rain

    ResponderEliminar
  7. obrigada pelo comentário <3
    eu adoro esta tendência :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  8. I'm a big fan of leopard print. Beautiful picks.

    https://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Gosto imenso do padrão leopardo, desde que não seja em demasia: por exemplo, numa peça discreta, acho que fica fantástico!

    Beijinho grande e bom fim de semana <3

    ResponderEliminar
  10. Eu gosto do padrão! :P
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  11. Adoro esta tendência, mas o meu padrão preferido é o da cobra :p

    NOVO POST - myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Eu nào muito fã desta tendência, mas estou á espera de encontrar a peça de roupa que faça comprar e assente bem em mim.
    Beijinhos!
    https://grandesonhadorablog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. love it ^^

    have a nice day!!
    www.luchluchcraft.com

    ResponderEliminar
  14. Eu estou simplesmente apaixonada por esta tendência, ainda bem que voltou *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  15. I like that fall trend. I have leo boots and a scarf :)

    X
    Dahi Tamara from Strangeness and Charms

    ResponderEliminar
  16. Eu adoro esta tendência e quem me dera ter uma peça de cada com esta tendência ahah!!

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  17. I'm still not completely convinced to this pattern, I would like to see your outfit with this ;).
    https://modoemi.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Não desgosto dos dois padrões embora, pessoalmente, queira usar apenas em pequenos apontamentos para dar um "up" aos looks mais básicos. Não conseguiria usar uma saia leopardo, por exemplo, embora goste de ver noutras pessoas.

    https://cidadadomundodesconhecido.blogspot.com/2018/10/escapadela-lisboa-em-24-horas.html

    ResponderEliminar
  19. Adoro este padrão para pequenos apontamentos, e é mesmo uma grande tendência.

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/10/os-meus-novos-tenis-puma-basket-heart.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  20. Sou completamente fã desta tendência :D :D
    Já tenho algumas peças :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)