Makeup Revolution - Re-Loaded Newtrals 2

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Olá a todos.
O post de hoje não se trata de uma review, venho apenas, partilhar convosco um produto que penso que vale imenso a pena e saber se concordam comigo.
Na minha encomenda da Notino resolvi adquirir 3 paletas da Makeup Revolution e uma delas é a Re-Loaded Newtrals 2. Esta é uma paleta composta por 15 sombras nos tons rosa e tem um preço super em conta. Resolvi comprar este produto para oferecer e escolhi esta porque ouço maravilhas sempre que leio reviews sobre ela e porque tem cores lindas. Como esta é para oferecer, obviamente não fiz swatchs para ver a pigmentação, mas como já vos disse, as que já vi de outras pessoas, pareceram-me muito bem. Esta é para oferecer mas no futuro pretendo comprar uma para mim também.




Agora queria saber o que acham vocês, quem estiver a ler este post e tiver esta paleta de sombras, diga-me no comentários se esta paleta vale ou não a pena. 
Fico à espera dos vossos comentários.


Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

26 comentários:

  1. It looks so nice, I'd like to try it!

    ResponderEliminar
  2. Já tinha visto essa paleta, mas não comprei porque não é das cores que mais use, mas parece ser bastante boa
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei a marca, mas as cores são lindas <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia, mas gostei de algumas cores :)

    ResponderEliminar
  5. This palette is so amazing! I have it and I really love it. xx

    https://fallingforvogue.blogspot.com/2018/10/powerful-duo-with-nacomi.html

    ResponderEliminar
  6. Essa nunca experimentei mas tem cores lindas! A makeup revolution é das minhas marcas favoritas! :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. i love make up revolution palettes ! :)) and this one looks amazing!
    Ivana xx

    ResponderEliminar
  8. Que paleta mais linda, já quero pra mim😍

    ResponderEliminar
  9. linda paleta
    fiquei curiosa com swatches haha

    beijo
    Adoletas

    ResponderEliminar
  10. Nunca usei nada da marca, mas as cores da paleta estão lindas!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  11. Nice combination of colours
    www.stylebasket.in

    ResponderEliminar
  12. Como eu adoro as paletas da makeup revolution <3

    Beijinhos, Catarina | Blog // Instagram // Facebook // Bloglovin’

    ResponderEliminar
  13. Adorei os tons da paleta :)
    Beijos, welovecr.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Olá, adorei os tons é linda a paleta
    Não conhecia, arrasou na dica!
    bjs

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderEliminar
  15. oh meu deus, as cores são tão lindas!! querooo!
    Beijinhos,
    BabyLú

    ResponderEliminar
  16. As cores são lindas! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  17. O melhor dessa marca é ser cruelty-free. Ninguém deve sofrer em nome da beleza :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  18. Adoro as cores,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  19. Adorei os tons!
    Beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Os tons dessa paleta são lindooos, até faz lembrar a paleta nova da Naked que eu queria TANTO!!

    https://agatadesaltosaltos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. sou louca pra testar as makes dessa marca, amei conhecer essa paleta, cores lindas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  22. Que cores lindas de morrer, ADOREI!!

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/10/ootd-92-wedding-look.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)