Decoração | Cosy Room com a DeBORLA

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Olá a todos.
Hoje venho falar de decoração, o inverno está a chegar e com isso cresce a vontade de mudar a decoração. Não só para dar um novo ar aos espaços mas também, para os tornar mais confortáveis e quentinhos neste tempo frio. Hoje decidi focar-me apenas na decoração do quarto e trazer-vos algumas opções para deixarem o vosso mais cozy e bonito. Todas estas opções são da loja DeBORLA que é uma loja que adoro e tem sempre decorações maravilhosas e aos melhores preços.
Escolhi então duas almofadas lindas, um edredão super quentinho, um candeeiro bastante moderno, um tapete lindo e bastante diferente e a minha preferida, uma cadeira suspensa que é só o meu sonho de consumo.
Deixo ainda uma inspiração de decoração criado pela DeBORLA e todos os artigos que vêm na imagem são obviamente todos da loja.
Cliquem nas imagens para verem não só estes mas também, todos os artigos desta coleção.



Quem costuma visitar a DeBORLA? 
Passem por lá e vejam também todas as decorações lindas de natal.

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:
 Youtube 

31 comentários:

  1. Agora de repente fiquei com saudades da minha cama..... ahahahha

    beijinhos <3
    http://marta-raminhos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Oh que essa loja tem mesmo coisas bem giras
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso dessa loja! :D

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Todos os itens são bonitos e delicados.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  5. Não posso ir ao Deborla... quando lá vou, quero comprar tudo! ahah, principalmente agora que estamos perto do natal, se podesse, comprava tudo! ahah

    Beijinhos,
    Ella Morgan
    moonlightfelicitydestin.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei as peças que seleccionaste :)
    Infelizmente, não tenho nenhuma loja DeBorla por perto. Adorava ver tudo isto ao vivo!

    Agradeço a tua passagem pelo Alive and Fashion. Também segui :)

    Beijinho
    Carla

    ResponderEliminar
  7. Já não vou ao DeBorla há imenso tempo, mas tem, de facto, artigos lindíssimos *-*

    ResponderEliminar
  8. por acaso é bastante versátil nesse sentido :D Adoro-o e vale super a pena :D

    gostei imenso da seleção. super à minha medida!

    NEW GET THE LOOK POST | A DRAMA CALLED: I DON'T KNOW WHAT TO WEAR IN THE FALL.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Tanto a loja DeBorla como o Espaço Casa, adoro!
    Tem coisas lindíssimas!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  10. Sem palavras para essa decoração, encantada com tudo!

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  11. O DeBorla tem sempre coisas muito giras! Adorei as tuas escolhas.

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Eu adorei as almofadas, tudo lindo.

    www.sabiave.com

    ResponderEliminar
  13. Muito bom! Seu blog é muito bom mesmo, estou amando ler os seus artigos..

    Já salvei seu Blog em meus favoritos.


    Estou amando seu blog ❤️ ..



    Meu Blog: Nicole

    ResponderEliminar
  14. por acaso é muito raro ir a uma loja deborla, mas tem coisas lindas :D
    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderEliminar
  15. Que bacana!!!
    Esses itens deixam o ambiente bem aconchegante.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. achei chic!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Não tenho nenhuma loja perto de casa, infelizmente.
    Mas sempre que tenho oportunidade visito, pois adoro as peças que vendem :)

    E gostei muito das tuas escolhas!

    Beijinho grande e bom fim de semana <3

    ResponderEliminar
  18. Não conhecia a loja mas tudo que vc mostrou aqui é super clean, bem "casa de rico" aiusjaiushas super chic!

    Talo de Maçã ♥

    ResponderEliminar
  19. Świetny post <3 zapraszam http://mysterious-natalia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. nossa que incrivel,amei a decoração desse quarto e ja quero tudo dessa marca!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  21. Adorei as peças de decor principalmente o balanço.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderEliminar
  22. Gostei tanto das tuas escolhas babe! Ando viciada em decoração!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  23. Eu adoro essa pegada.
    chique, ar de limpo!
    beijos.
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderEliminar
  24. O DeBorla tem coisas lindíssimas!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: http://www.margheritablog.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)