Victoria's Secret - Pure Seduction

domingo, 2 de dezembro de 2018

Olá a todos.
Já tinha ouvido falar muitas vezes sobre os body mists, contudo nunca tive vontade de experimentar nenhum, pois achava que seria um produto que não iria ter muito uso nas minhas mãos. Achava isto, até há uns tempos atrás quando decidi encomendar um body mist da Victoria's Secret na Notino. Eles têm vários mas o escolhido foi o Pure Seduction, com uma deliciosa mistura de melão Ameixa e Frésia Casaba. Agora uso este produto todos os dias, incansavelmente. Ele cheira tão bem que eu confesso que sempre que me deparo com ele, não resisto em espirrar mais um pouco. 
Como se trata de um body mist, não tem um cheiro tão intenso e duradouro quanto um perfume o que é perfeitamente normal, daí existir uma necessidade maior de o reaplicar durante o dia. Ainda assim, tem benefícios que os perfumes não têm, o Pure Seduction da Victoria's Secret por exemplo, tem na sua composição Aloe Vera e Camomila Calmante assim, enquanto perfuma a pele, também a hidrata. Para além disso também aclama, refresca e suaviza a pele e o preço é muito mais em conta que um perfume. 
Eu estou a adorar este body mist e já quero todos os cheirinhos desta marca. Acho ainda, que com a aproximação do natal, este produto daria uma excelente prenda, várias pessoas iriam amar receber de presente, por isso fica a dica. Além disso, ao comprarem na Notino, podem escolher a opção de presente e eles embrulham logo, assim não têm de se preocupar com nada.
Deixo o link direto para este produto abaixo, para quem tiver interesse. 




Quem já conhecia e adora?
Se não conheces, tens de tratar disso pois não sabes o que tens andado a perder!


Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:
 Youtube 

27 comentários:

  1. Olha por acaso não conhecia :P

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. A embalagem é muito bonita.
    Gostei da sua maquiagem.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  3. Se não me engano já tinha ouvido falar, mas nunca testei
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Confesso que não conhecia este produto, mas deixaste-me curiosa :)

    r: Como te compreendo!

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia o produto, mas gostaria de experimentar.
    Gosto de body mists pois tem cheiro mais suave que perfume.

    Beijos

    Camila Por Aí

    ResponderEliminar
  6. Já olhei algumas vezes para os Body Mist da marca, mas ainda não comprei nenhum. qualquer dia compro mesmo!

    Beijinho grande e boa semana <3

    ResponderEliminar
  7. obrigado minha querida :D

    awww, deve ser ótimo, ótimo :o

    NEW OUTFIT POST | PRODUCTS THAT ARE WORTH BUYING AT THE SUPERMARKET!

    ResponderEliminar
  8. Esse eu não conhecia mas fiquei super curiosa para testar

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  9. Desconhecia!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  10. que linda embalagem, deve ser bem cheiroso mesmo hein
    ps: adorei a make dos teus olhos

    beijo
    Adoletas

    ResponderEliminar
  11. Todo mundo ama os produtos da Victoria's Secret, né? Eles são maravilhosos mesmo. Adorei seu post!

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  12. tenho um e adoro :D ; não é este aroma mas é maravilhoso
    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderEliminar
  13. Parece ótimo!! Sempre quis alguma coisa da Victoria's Secret.
    Você está linda nessas fotos, amei a maquiagem! Essa sombra nos olhos ficou incrível ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Não conhecia, mas pela descrição deve ser fantástico :)

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia! Mas deve ser igualmente adorável igual aos outros produtos da marca ♥
    http://mahkemmely.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Tenho dois da marca, mas com outros aromas e gosto imenso!
    Beijinhos :)
    welovecr.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Body mist nunca usei, mas como tudo da marca, tenho certeza que é uma delícia de usar.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderEliminar
  18. Adorei o post,e esse produto me parece ser ótimo!Adoro os produtos da Victoria's Secret hahah xo xo

    todaprincess.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. As fotos estão incriveis. Nunca experimentei nenhum produto da Victoria Secret mas confesso que tenho alguma curiosidade. Talvez mande vir numa próxima encomenda para ver o que acho (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Esse ainda não experimentei. Meus favoritos são o Romantic, Love Spell e Rush.
    A cor do produto combinou com sua sombra, linda!

    Beijo enorme ❤ | Quase Aurora

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)