Full Face of Ebay Makeup | Vídeo

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Olá a todos.
Voltei ao Youtube, será que agora é de vez? Sinto que já disse isto várias vezes, o que acontece é que não vejo nos vídeos que tenho feito até agora, a qualidade que pretendo e portanto tenho acabado por desistir. No entanto também não quero gastar rios de dinheiro com um hobby, mas vou tentando melhorar aos poucos pois gosto imenso deste mundo. 
Resolvi filmar mais um vídeo, desta vez a fazer uma maquilhagem completa, utilizando apenas maquilhagem muito barata que comprei no Ebay.
Quero ressalvar, que este vídeo não é de todo uma forma de vos incentivar a usar este tipo de maquilhagem. Este vídeo foi só uma brincadeira e uma experiência até porque, estes são produtos que vêm da china e que pelos quais, não tenho grande confiança. Muitas das maquilhagens que encontram no Ebay são réplicas, por acaso estes que utilizei não são (um dia posso trazer também um vídeo só com réplicas para verem do que falo), mas existem muitos que são e tenham cuidado com eles. 
Deixo então o vídeo e peço que se gostarem subscrevam ao canal para me darem força para continuar e deixem ainda um gosto no vídeo que não custa nadinha ;) Espero que gostem!!


O que acharam do vídeo? Usam maquilhagem adquirida no Ebay?
Sei que tenho muitas coisas para melhorar, e estou a aceitar sugestões pois isso, deixem-me tudo nos comentários.

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:
 Youtube 

22 comentários:

  1. Acho que vou ter de passar para assistir ao teu video
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Se é algo que gostas, espero que seja um excelente regresso :)
    Gostei bastante do vídeo

    r: Muito, muito obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Que máximo a maquiagem está linda.

    beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  4. Ameeeei o vídeo.
    Boa sorte na sua volta.
    Beijinhos. ❤️
    https://lewestinblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Nunca comprei maquilhagem on line. Como não sou nenhuma expert, acho que se tentasse comprar à distância saía tudo ao contrário. Mas pelo que tenho visto por aí, acho que muita gente faz óptimas compras. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Por acaso nunca experimentei os da Primark, mas vou estar atento :P

    Ai que bom que voltasteeee :D vou já ver o vídeo!

    NEW REVIEW POST | BIOTHERM: BATH THERAPY Delighting Blend!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Nunca usei maquilhagem do Ebay, mas gostei de ver o video e saber a tua opinião. :)
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  8. Nunca comprei no Ebay, mas amei as maquiagens que você mostrou!

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  9. Ficou super giro, mas tem cuidado porque não se sabe os verdadeiros ingredientes disso.

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito do video! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  11. Tenho sempre medo de arriscar em produtos de beleza e cosmética comprada em sítios como o Ebay :/

    Ganha um creme e um tónico LOVE NATUR <3

    ResponderEliminar
  12. Vou cuscar coração, estou muito curiosa por saber a tua opinião!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  13. Adorei o video! Normalmente há sempre um pouco de receio em relação a esse tipo de produtos!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Gostei do vídeo!!!
    Seguindo
    https://meuestiloe.blogspot.com/2018/12/look-do-dia-vestido-girlmerry.html
    bjus

    ResponderEliminar
  15. Nunca tinha visto nenhum vídeo teu, mas gostei imenso, acho que tens jeito.

    ResponderEliminar
  16. Gostei muito do teu video, tens muito jeito e deves continuar :)

    Nunca comprei maquilhagem do Ebay. Gostei muito da cor das sombras e do batom!

    Beijocas <3

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)