Sombras Technic | Foi Amor à Primeira Vista

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Olá a todos.
No post onde vos falei dos iluminadores da Technic, prometi-vos review de mais dois excelentes produtos desta marca e hoje, venho cumprir essa promessa. Estes dois produtos são então duas paletas de sombras obviamente da marca Technic que assim que as vi, foi amor à primeira vista. Elas são aquele tipo de paletas que mais adoro usar pois são ambas compostas pelos tons rosa, laranjas e castanhos. Gosto imenso de usar maquilhagens com estes tons e modestia à parte, acho que são os que me ficam melhor.
Recebi estas duas paletas da loja online Gold Daisy Cosmetics, a quem tenho de agradecer por me ter apresentado estas pequenas maravilhas. 



Uma das paletas que recebi foi a Hidden Treasures que apesar de amar as duas confesso que consigo amar mais esta, pois em termos de cores, acho esta mais diversificada. Com esta paleta conseguimos fazer mil e uma maquilhagens, tem dourado, preto, sombras para usar como base, sombras de transição e muitas cores lindas. É composta por 16 sombras, 8 tons matte e 8 shimmer. 




A outra paleta chama-se Molten Lava e é composta por tons quentes como castanhos, laranjas e vinhos. É também composta por 16 sombras, 10 matte e 6 shimmer e é também uma paleta incrível e que com a qual é possível criar imensos looks. 



Como podem ver pelos swatches estas sombras são mega pigmentadas, e as cores são tão lindas, adoro. Quando me vou maquilhar fico imenso tempo a olhar para elas porque no meio de tantas cores lindas, fica difícil escolher. Para além de uma boa pigmentação, estas sombras são também bastante fáceis de esfumar e ficam muito lindas nos olhos. Quanto à duração, este é outro fator positivo, são sombras que agarram à pele e que ficam lá por muito tempo
São de facto sombras lindas, de ótima qualidade e a um excelente preço, fiquei muito surpreendida com estas duas paletas e a quem ficou curioso em testar, super recomendo.

Fiz uma maquilhagem onde mesclei as sombras destas duas paletas e podem ver o resultado nas fotos abaixo. 



Já conheciam estas paletas? 
O que acharam da minha maquilhagem? 
Gostavam de ver mais maquilhagens com estas paletas?


Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

22 comentários:

  1. Que cores lindas e pigmentadas! Gostei demais da make e dessa paleta!

    www.coisasdepriscila.com
    Instagram l Beijo.
    Nos encontramos toda seg, qua e sex.

    ResponderEliminar
  2. Que paletas são essas, não há como não gostar lindas
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei produtos da marca! Estas paletas têm cores lindas e parecem ter uma qualidade excelente! Beijinhos 💕💕
    A Maria Rita BLOG

    ResponderEliminar
  4. Tem cores mesmo muito giras, tivesse em jeito ou paciência e sem dúvida que era algo a considerar.

    ResponderEliminar
  5. uau que incrivel! ainda nao conhecia essa marca e já estou apaixonada por essas paletas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia a marca, mas achei as sombras maravilhosas! *__*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  7. The colour payoff is really good
    www.stylebasket.in

    ResponderEliminar
  8. As cores da paleta são lindas demais! Eu já quero testar também.
    www.achatadebatom.com

    ResponderEliminar
  9. Que paleta maravilhosa, adorei a make arrasou!
    Beijos

    www.glamour2.com

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito das paletas, a technic hidden treasures, tem cores muito giras *.*

    Beijinhos ^^
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  11. Que paletas lindas, adorei as cores e a maquilhagem que criaste também *:*
    Beijocas***

    ResponderEliminar
  12. Adorei a make-up! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia... Muito bonitas as sombras!
    Mostra mais looks possíveis com elas!

    Beijinhos!
    NEW POST | MAYBELLINE TOTAL TEMPTATION MASCARA

    ResponderEliminar
  14. Beautiful palette!!!!!! I love the colours! And also beautiful eye look! 😃

    PajaMala.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Tem cores mesmo muito bonitas! Eu estou à espera para comprar a Cherry da Urban DeCay, mas olha que esta já me pôs a pensar... _Telma.

    ResponderEliminar
  16. Que tons lindos! Adoro a pigmentação que dá para notar pelas fotografias da maquilhagem!

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | PINTEREST

    ResponderEliminar
  17. acho que nunca usei, mas eu parei de comprar sombras há anos =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)