Review | Conceal & Define da Makeup Revolution

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Olá a todos.
Hoje venho falar-vos de um produto que é um super favorito, falo do corretor Conceal&Define da Makeup Revolution. Desde que este corretor saiu que toda a gente falava nele, e falavam muito bem por sinal. Por ler tantas críticas boas fiquei super curiosa por experimentar este produto e por isso, resolvi colocá-lo no carrinho, na minha última compra na Notino.
Este corretor está disponível em 22 cores no site da Notino, existem vários tons quer para pele clara quer para pele escura. Vêm numa embalagem bastante bonita, trás 4g de produto e tem um aplicador como os batons líquidos. Escolhi o meu na cor C2 e foi a escolha perfeita para mim pois é um pouco mais claro que o meu tom de pele e desta forma, enquanto corrige, também ilumina o rosto.
Quanto à sua cobertura, eu diria que é média mas construível isto é, podemos aplicar um pouco se quisermos um cobertura suave mas, se quisermos um "reboco" é possível também. Tem uma textura maravilhosa, depois de aplicado ele seca na medida certa e fica com uma textura bastante aveludada. Falando em duração, este é na minha opinião um corretor que tem uma boa duração, talvez não aguente um dia todo (desde cedinho até à noitinha) mas dura quase e isso para mim já é ótimo.
Este produto tem na Notino um preço de 5,20€, e na minha opinião é um excelente preço para o produto que é.
Estava com imensas expectativas em relação a este produto e ele não me deixou ficar mal, já quero fazer stock dele. Vou deixar abaixo um antes e depois com este corretor e atenção que coloquei uma camada fina e apenas o tinha a ele aplicado na pele, não tinha primer nem base nem nada e ele sozinho cobriu muito bem. Peço já desculpa pela foto mas aqui a pessoa tem as maiores olheiras que Deus me podia dar por isso, relevem essa parte ;)




Quem já conhecia este corretor? 
Se ainda não experimentaram, arrisquem pois garanto-vos que vai valer a pena.

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:
 Youtube 

40 comentários:

  1. Interesting, I've to try it!!

    https://julesonthemoon.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Já tinha ouvido falar desse produto, mas nunca me deu para comprar, mas que cobertura dá adorei conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Parece óptimo, e é super em conta! Vou pensar no assunto eheh

    Beijinho,
    Carolina
    w-her-e.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Uma aposta ganha, portanto. E ainda bem :)

    ResponderEliminar
  5. Não há dúvida que ele é mesmo bom pelo menos no que toca a cobertura! Tenho mesmo que o testar!

    ResponderEliminar
  6. Parece ótimo, mas não sei se aqui no brasil tem.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderEliminar
  7. Não sou muito fã de maquilhagem, mas um dos produtos que sempre uso (quando me maquilho) são os corretores. Este conhecia e claramente é muito bom. Quando o meu terminar, certamente irei adquirir. Beijinho

    gentecansada.wordpress.com

    ResponderEliminar
  8. acredita que fica mesmo, mesmo bom :D

    é um dos meus preferidos sem margem para dúvidas!
    adoro, adoro!

    NEW REVIEW POST | ENDED MY PROBLEMS WITH EYEBROWS!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia a marca, mas até que curti a cobertura desse corretivo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  10. Sempre quis testar algo dessa marca, esse corretivo parece ótimo! Beijos

    ResponderEliminar
  11. ele é dos bons mesmo hein, deu pra ver a cobertura dele na foto

    beijo
    Adoletas

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia mas a diferença é incrível pelas fotos que partilhaste.

    ResponderEliminar
  13. A diferença é mesmo fantástica, adorei!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  14. Ele é muito bom. Gostei do resultado em você.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  15. O resultado foi ótimo, ficou muito bom em você!
    A embalagem também é bem lindinha :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Tenho-o e é. honestamente, o meu preferido!

    Beijinhos ♥
    http://marta-raminhos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Nossa, a cobertura dele é incrível! Amei!
    Beijos,

    www.marcelarabello.com.br

    ResponderEliminar
  18. Tenho usado esse corretor desde que ele saiu (penso que foi no inicio do ano) e até agora não me canso! Esse e o da Nabla, para mim, os melhores!

    Beijinhos!
    NOVO POST || YES OR NO? | HUDA BEAUTY NEW NUDE PALETTE

    ResponderEliminar
  19. Gostei muito desse corretor, ficou perfeito em vc.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  20. A diferença é visível, uau! E o produto é em conta, né? Muito bom!

    www.coisasdepriscila.com
    Instagram l Beijo.
    Nos encontramos toda seg, qua e sex.

    ResponderEliminar
  21. Ainda não conhecia esse corretivo, mas achei o efeito tão lindo. Amei sua resenha!

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  22. Não conhecia, mas parece ser ótimo!
    Beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  23. Eu não conhecia, mas adorei.
    Gostei bastante do efeito.
    Beijos!

    www.pamlepletier.com/

    ResponderEliminar
  24. Já tinha visto, mas nunca usei!

    Adorei saber a tua opinião, sou capaz de experimentar :)

    Beijinho e continuação de uma boa semana!
    https://demantanosofa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  25. Não conhecia... To chocada com o acabamento dele. Já quero! ❤️😍

    www.heylou.com.br

    ResponderEliminar
  26. Não conhecia mas vou já anotar a dica, parece ser uma excelente opção =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  27. A cobertura parece ser excelente! Fez mesmo uma diferença enorme!

    Beijinhos,
    www.yellowrain.pt

    ResponderEliminar
  28. Também o utilizo e adoro-o! Acho que vale imenso a pena, sem dúvida!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  29. Anda bastante curiosa com este produto, já estive para o mandar vir , mas agora com esta review acho que vou mesmo mandar vir um cá para casa :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  30. Já li também muito boas criticas, mas ainda não experimentei. cada vez mais curiosa :)

    Beijinho, Tatiana*

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)