Technic | O Iluminadores mais Lindos ♥

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Olá a todos.
O tema do post de hoje é novamente dentro do mundo da maquilhagem, que vocês sabem que adoro. Venho apresentar-vos e dizer o que acho sobre dois produtos para iluminar o rosto, são eles uma paleta com 8 iluminadores em pó, e umas pedras iluminadoras. Ambos os produtos são da marca 
Technic e podem encontrar estes e outros produtos da marca na loja online Gold Daisy Cosmetics.

Começando pela paleta, como já referi, esta é composta por 8 iluminadores em pó, todos de tons diferentes. Um mais para o rosa, outro mais champanhe, um roxinho, um mais verdinho e por aí fora. Apesar de ter iluminadores de cores um pouco diferentes, todos eles ficam bastante bonitos na pele, e isto foi algo que me deixou bastante surpreendida. Confesso que quando vi esta paleta pensei, "tem aqui alguns que não vou conseguir utilizar", mas afinal são todos super bonitos e ficam muito bem na pele. 
Têm um brilho incrível, e esfumam muito bem na pele o que é algo muito positivo pois, não gosto quando o iluminador fica marcado no rosto, com estes isso não acontece. Têm uma pigmentação muito boa, e confesso que a duração deles na pele também foi um fator que me deixou ainda mais apaixonada por estes meninos. Algo que também convém ressaltar é o preço, e neste não vão acreditar, eu não acreditei quando vi, esta paleta custa 6€ na Gold Daisy o que na minha opinião é um preço muito reduzido para uma paleta com 8 iluminadores de uma qualidade incrível. 
Assim sendo, acho que não preciso de dizer que estou a gostar bastante desta paleta e que já se tornou num favorito. 




Passando ao segundo produto, tenho de confessar que este é o primeiro produto neste formato de "pedras" que experimento. Como podem ver pelas fotos que se seguem, este iluminador tem várias cores de pedras no entanto, o objetivo é utilizar tudo junto, basicamente fazer um mix de todas as cores (eu pelo menos utilizo assim). Basicamente o que achei sobre este formato é que a utilização é quase como utilizar por exemplo a paleta, coloco o pincel no produto e aplico no rosto, este é igualmente um produto em pó no entanto, faz-me querer parecer que é um pouquinho mais cremoso que os iluminadores da paleta. 
É igualmente um produto muito pigmentado, com uma duração boa, tem um brilho maravilhoso e fica muito bonito na pele. Fiquei bastante surpreendida com a paleta mas com este produto fiquei ainda mais pois, não tinha nenhumas expectativas em relação a ele e depois de o utilizar adorei-o. 
Este produto custa cerca de 5€ na Gold Daisy o que é igualmente na minha opinião um bom peço devido à qualidade e durabilidade isto porque, é apenas necessário um pouco de produto para obter o objetivo desejado e por isso, tenho a impressão que este iluminador me vai render por imenso tempo.



Como já referi, podem encontrar estes e outros maravilhosos produtos da marca Technic na loja Gold Daisy Cosmetics, com excelente preços por isso passem por lá. 
Se gostaram destas reviews, fiquem atentos/as aqui ao blog porque em breve teremos mais reviews de dois produtos da marca.

Quem já conhecia este marca de maquilhagem?
Qual dos produtos iluminadores que falei, foi o que mais despertou a vossa curiosidade?
Contem-me tudo!

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:
 Youtube 

27 comentários:

  1. Apesar de não ser uma coisa que use assim muito as cores são bem giras
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Uaaaaaaaau to encantada.

    Não conhecia em formato de pedras. Muito original. Amei!

    ❤️😍

    www.heylou.com.br

    ResponderEliminar
  3. Desconhecia totalmente
    Gostei muito!
    Obrigada pela partilha
    Beijinho
    ** Um Oceano entre nós - II **

    ResponderEliminar
  4. Os iluminadores em pedra são mesmo curiosos :)

    ResponderEliminar
  5. Os iluminadores em pedra são bem interessantes! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  6. Such a great review!
    http://sepatuholig.blogspot.com
    IG @grace_njio

    ResponderEliminar
  7. Nunca tinha ouvido falar da marca, mas é sempre bom conhecer produtos novos. :)
    Beijinho

    https://www.trendsandfashionblog.pt/

    ResponderEliminar
  8. Looks like a great product
    and nice shades too.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Iluminador é tudo de bom! Depois que a gente começa a usar percebe a diferença que faz na make ♥
    Achei o segundo bem diferente, acho que gostei mais da paleta.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Confesso que nunca tinha ouvido falar da marca, mas tem cores super giras.

    ResponderEliminar
  11. gostei.

    r: é complicado, mas uma pessoa supera.

    ResponderEliminar
  12. Que cores de iluminador maravilhosos.
    Ótima resenha!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. You are a really expert of make-up. I don't know this brand, thanks for sharing.
    I'm Eni, blogger from Italy. If you want take a look on my latest post, now on my blog Eniwhere Fashion ! I would be really happy....
    Have a nice day, kisses,
    Eni

    Kidswear : Alessandro in Tommy Hilfiger

    ResponderEliminar
  14. Ai mesmooo :o Para mim é o melhor de todos :D

    Adoro :o tem cores tão bonitas :o

    NEW BRANDING POST | TODAY'S DEALS!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia essa marca de make, adorei os iluminadores! Eu agora não vivo sem, haha!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia a marca e shame on me que nunca experimentei nenhum iluminador (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Fiquei bastante curiosa com os produtos, as cores são lindas :D
    Beijinho *

    http://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  18. Os iluminadores são mesmo lindos! Adorei conhecer a paleta... <3


    joana-style.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Gostei demais dos dois! Principalmente o de "pedrinhas"! Como é lindo! <3

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  20. Não sei se me apaixonei mais pelas embalagens ou pelo efeito desses iluminadores. Lindos demais!

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  21. É lindo! Fiquei muito curiosa para experimentar :D

    3200 Degrees ❤

    ResponderEliminar
  22. Amei que lindo, super legal.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)