Aussie | Os Melhores para o Nosso Cabelo Estão de Volta

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Olá a todos. 
Quem é que ainda se lembra dos produtos de cabelo, tão bem falados, da marca Aussie? Sei que estes produtos conquistaram muitos de vós com as fórmulas incríveis que cada um tem, no entanto já não se encontravam facilmente para comprar. Hoje venho dar-vos uma excelente notícia, os produtos Aussie estão de volta e podem encontrá-los no Continente.
A Aussie é uma marca australiana, nasceu em 1979 e desde daí vem ganhando fãs no mundo todo. O conceito da marca é colocar nos seus produtos tudo o que o nosso cabelo necessita para o deixar perfeito. Para assim, podermos usufruir da nossa vida sem perdermos tanto tempo a tratar dos nossos fios. A marca criou a linha 3 Minute Miracle após conhecer e estudar as propriedades de diversas plantas provenientes da Austrália. Esta linha é o maior sucesso da marca e a promessa é um milagre nos cabelos em apenas 3 minutos. Este produto é perfeito para quem pretende um cabelo bonito, sem passar horas e gastar rios de dinheiro no cabeleireiro.
Como referi podem encontrar estes excelentes produtos nos supermercados Continente, podem inclusive clicar nos produtos abaixo para serem redirecionados para o site deles.

Quem é fã dos produtos da Aussie?
Qual é o vosso preferido?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

12 comentários:

  1. Pensando bem no assunto, acho que nunca experimentei os produtos da marca. Mas vou procurar numa próxima ida ao Continente :)

    ResponderEliminar
  2. Já tinha ouvido falar, mas nunca usei nada da marca
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Eu por acaso já os vi no Continente e já trouxe comigo.
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar
  4. Beijinhos,
    Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  5. Nossa, o aussie é maravilhoso, desmaia eu cabelo
    beijos
    www.yasminsodre.com

    ResponderEliminar
  6. Nunca usei, mas acho que vou experimentar :))

    ResponderEliminar
  7. essa linha acho que ainda nao testei, mas adoro os produtos da aussie

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia, mas tenho que experimentar! :D

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)