the SAEM Saemmul Eye Primer - Review

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Olá a todos.
Costumo utilizar sempre sombras sem primer, às vezes coloco um pouco de corretor que já faz o papel de primer mas ainda assim, queria muito experimentar um primer de sombras para ver o efeito. Decidi optar pelo Eye Primer da marca the SAEM Saemmul, uma marca coreana e adquiri-o na Jolse. Este é um primer com um pouco de cor no entanto, não atrapalha em nada na aplicação das sombras. Este produto tem uma embalagem no formato de um gloss, achei-a bastante prática e traz 6g de produto. O que mais gostei neste primer foi o facto de intensificar o tom das sombras, para este post decidi utilizar uma paleta um pouco menos pigmentada, para poderem ver a diferença. Na última imagem podem ver swatchs de duas sombras, uma matte e uma brilhante. Fiz dois swatchs de cada sombra, um com primer e outro sem primer e como podem ver, as que têm primer são mais intensas.
Em geral gostei bastante deste produto, acho importante ter um primer para utilizar naqueles dias que precisamos de nos certificar que a maquilhagem fica no melhor e durante muito tempo.

the SAEM Saemmul Eye Primer



Costumam utilizar primer de sombras?
Qual é o vosso preferido?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

26 comentários:

  1. Costumo usar a primer potion original da Urban Decay, funciona na perfeição, portanto nunca mudei

    ResponderEliminar
  2. Confesso que esse não conhecia, mas parece ser um bom produto
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Faz diferença, sem dúvida!

    r: Como te compreendo :)

    ResponderEliminar
  4. Raramente uso, mas fiquei de olho nesse!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gosto de um do Make B do O Boticário. Super indico.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  6. Eu uso corretivo como fixador de sombras, as cores ficam bem vibrantes.
    Adorei esse primer, ele realmente cumpre com o seu papel. :)

    Um beijo
    Jéssica Andrews Blog

    ResponderEliminar
  7. Strange but I go without a primer on my eyes. I go straight for applying the shadows.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  8. o uso de um primer é sempre uma mais valia :) não dispenso
    beijinho
    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderEliminar
  9. Desconhecia a marca!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira

    ResponderEliminar
  10. eu sempre uso corretivo mesmo, mas adorei a resenha desse primer

    beijo
    Adoletas

    ResponderEliminar
  11. é ótimo mesmo, querida :)

    :o não conhecia a marca mas é realmente muito bom :o

    NEW OUTFIT POST | MIXES WITHOUT FEARS.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Primer de sombra?? Que legal, deixa a cor bem mais intensa. Gostei!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Com certeza é bem melhor usar o primer a sombra fica bem mais evidente gostei do Review!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
  14. Olá eu gosto de usar primer pra sombra, pra que elas fiquem mais coloridas. Esse ainda não conhecia, gostei da resenha :D

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia esse, primer de sombra é top, eu utilizo o da Mary kay.
    Beijos
    https://oneoffjulia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Parece muito bom esse primer. Eu tenho um da NYX, mas quase não uso. Bjs

    ResponderEliminar
  17. Eu não costumo usar sombras, mas esse primer parece realmente bom!

    Iasmin Guimarães | E agora? ❤️

    ResponderEliminar
  18. Incrível como as sombras ficam mais bonitas com ele, né? Amei conhecer esse!

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  19. Olá
    também nunca usei mas olha fiquei surpreendida, que grande diferença!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  20. Desconhecia que existia primer para sombras mas parece-me um produto interessante, obrigada pela partilha!
    Bjs e votos de festas felizes!

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)