Nest White Bomb Eye Cream - Elizavecca

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Olá a todos.
Para além de adorar experimentar maquilhagem coreana, adoro ainda mais testar produtos de skincare visto que, eles são uns experts na criação deste tipo de produtos. Eles têm a preocupação em elaborarem produtos muito ricos e que ajudem a pele da melhor forma. Assim, resolvi testar um creme de contorno de olhos, já que esta é uma área que com a qual me preocupo imenso, isto porque tenho imensas olheiras. Deparei-me com o Nest White Bomb Eye Cream na Jolse e fiquei bastante curiosa. Este é um creme da marca Elizavecca, já tenho vários produtos desta marca de que gosto bastante, daí o meu interesse por este produto. 
Este creme, tal como a maioria dos produtos coreanos, tem uma embalagem linda, adoro a conjugação do branco com os dourados e depois tem um porquinho super fofo, que já é característico da marca. Este é na minha opinião um produto bastante generoso em termos de quantidade pois traz 30ml, o que não acontece com outros cremes de olhos. Outra coisa que gosto bastante neste creme é o cheiro, ele tem na minha opinião um cheirinho a coco bastante suave e eu adoro. 
Relativamente aos efeitos na minha pele, eu noto que ele é um creme que hidrata em profundidade e deixa a minha zona do contorno dos olhos bastante suave e esse foi um efeito imediato. Outra vantagem que este creme me trouxe foi uma redução das minhas olheiras e papos que eventualmente possam existir, mas este é um efeito que vim a notar a longo prazo no entanto, deixou-me bastante contente.



Confesso que tenho adorado cada vez mais experimentar e usar produtos coreanos, já tenho vários e nenhum me desiludiu. 
Estou ansiosa para testar mais.

E vocês, utilizam produtos coreanos? Quais são os vossos favoritos?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

26 comentários:

  1. Confesso que esse produto não conhecia mesmo, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Não conhecia. Ótima publicação. ;)
    Beijinhos

    www.oblogdamani.com

    ResponderEliminar
  3. to amanda testar produtos coreanos, adorei conhecer esse creme pros olhos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia, mas fiquei curiosa! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  5. Looks interesting.

    Deedee
    https://madeupgirl-madeupgirl.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Adorei a resenha.
    não conhecia o produto e a marca.
    beijos...
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia o produto, mas a embalagem é mesmo amorosa :D

    ResponderEliminar
  8. morro de vontade de testar os produtos da Elizavecca, bom saber que esse é bom

    beijo
    Adoletas

    ResponderEliminar
  9. This is so inspiring! I love the post:)
    Dilek ...

    ResponderEliminar
  10. A embalagem é de facto mimosa!
    Fiquei super curiosa para experimentar este creme de olhos!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Oi, Virginia! Nunca usei nenhum produto coreano.
    Mas a embalagem desse é realmente linda e eu também gosto muito de investir em cremes específicos para a área dos olhos!

    Beijos.

    BLOG COISA E TAL

    ResponderEliminar
  12. Acho que eu nunca usei um produto coreano desse jeito.
    Eu adorei a embalagem *-*

    Um beijo
    Jéssica Andrews Blog

    ResponderEliminar
  13. Nunca experimentei!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  14. Esse creme para os olhos para incrível! Morro de vontade de testar produtos coreanos.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  15. Nunca testei produtos coreanos, até porque nunca compro esses produtos pela net e não se vendem por aí, mas gostava de experimentar. A Sephora já tem maquilhagem coreana mas ainda faltam muitos produtos. Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Beauty blog and post <3 I follow you <3
    http://mysterious-natalia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Só pela embalagens já dá vontade de experimentar :)

    ResponderEliminar
  18. Só a embalagem convenceu-me logo, que coisa mais fofa :D Fiquei super curiosa para experimentar, principalmente por cheirar a côco :)
    Beijocas****

    ResponderEliminar
  19. Respostas
    1. Olá, tal como referi no post, recomendo a loja Jolse, que foi justamente onde eu comprei.
      Beijinho

      Eliminar
  20. Comprei e estou usando há 2 semanas. Não vi diferença alguma, não clareia, não diminui o inchaço/as bolsas e não hidrata bem... Decepcionada :(
    *obs: não comprei pelo seu review, comprei pra testar. achei seu blog procurando reviews dele pra saber o que cada um achou quando usou...*

    ResponderEliminar
  21. Comprei, mas infelizmente não deu certo. Encheu meus olhos de bolinhas que coçam muito. Fique super triste .

    ResponderEliminar
  22. Tbm fiquei curiosa pela composição e acabei comprando,usei hj pela primeira vez e senti uma ardência na pele e nos olhos fiquei preocupada nao sei se é normal essa reação

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tambem senti,mas depois passou. Estou gostando do produto.

      Eliminar
  23. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)