O Meu Perfume Preferido - Amor Amor Cacharel

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Olá a todos.
Adoro perfumes mas também, quem é que não gosta certo? Adoro perfumes doces e um dos meus favoritos já há muitos anos, é o Amor Amor da Cacharel. Este perfume é o significado do amor aos olhos da marca francesa Cacharel. Um perfume sedutor, intenso e jovem, com uma embalagem vermelha, a cor do amor. No fundo esta embalagem faz lembrar a tão famosa maça do amor. Este é um perfume que adoro e tal como já referi, um dos meus preferidos e sei que é também de muitas de vós. Tem um aroma forte e bastante duradouro por isso, não é necessário ser reaplicado ao longo do dia e isto é algo que adoro num perfume.
Apesar de já o usar há muito tempo, fui presenteada com este perfume recentemente pela perfumaria online José Cândido e fiquei super feliz. 
Nesta perfumaria encontram imensos perfumes para mulher e para homem a preços incríveis. Caso tenhas em mente oferecer um perfume este Natal, aconselho-vos a fazerem-no por lá. Sigam o meu conselho porque para além de encontrarem preços bastante acessíveis por lá, podem ainda usar o código VIRGINIA20 e usufruir até ao dia 17 de dezembro de 30% de desconto nas vossas compras, após esse dia o código dá-vos 20% de desconto.
Aproveitem e presenteiem os vossos e vocês mesmos com os melhores perfumes.




Já conheciam este perfume?
Qual é o vosso perfume preferido?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

28 comentários:

  1. Já ouvi falar bastante desse perfume mas nunca comprei, mas parece ser bastante cheiros
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adoro o Amor Amor! Também é um dos meus perfumes favoritos *-*

    ResponderEliminar
  3. Por acaso já ouvi falar imenso dele mas nunca experimentei.

    ResponderEliminar
  4. Ainda não conhecia mas parece ser muito bom mesmo

    blogbonecadolaco.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. É mesmo... e só se lamenta ser tão cara eheheh

    também gosto muuuuito. foi o perfume da minha prima durante antes :D

    NEW OUTFIT POST | HALF OF ME IS VINTAGE!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Esse perfume é maravilhoso, tenho de concordar contigo. :)
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  7. Já ouvi muito falar dele. Parece ser muito bom. bjs

    ResponderEliminar
  8. também gosto de perfumes doces, esse me parece ótimo

    beijo
    Adoletas

    ResponderEliminar
  9. Adoro perfumes, esse por acaso não tenho. Já peguei nele várias vezes mas há sempre outro qualquer que ganha destaque.
    O meu favorito é o light blue da Dolce & Gabbana :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Também é um dos meus favoritos :)

    Beijinhos, https://diamonds-inthe-sky.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Que mimo essa embalagem!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. É um também, dos meus preferidos :)
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  13. Esse perfume é bom mesmo, e deixa com um chierinho unico

    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Esse perfume é uma delícia!

    Beijos!
    jenifercruuz.com

    ResponderEliminar
  15. Fiquei tão curiosa para sentir a fragrância desse perfume, deve ser muito bom!

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  16. Não é o meu favorito mas é um perfume de que gosto mesmo muito! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  17. Esse perfume é super bom! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Já ouvi falar dele, mas ainda não o cheirei! Ver se quando passar numa perfumaria entro para o cheirar. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  19. Esse é o meu perfume! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  20. Este perfume deve ser maravilhoso, é bem falado!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Adoro perfumes doces.
    A embalagem é tão linda.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)