Glow Tonic - Pixi Beauty by Petra

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Olá a todos.
Quem me segue pelo instagram está sempre a par de tudo em primeira mão e assim sendo, já sabiam que eu tinha recebido cá em casa um produtinho muito especial. É especial por duas razões, primeiro não estava de todo à espera de o receber, e segundo adorei o cuidado e carinho que a marca teve no envio deste produto.
O produto que recebi foi da marca Pixi Beauty, uma marca criada pela Petra Strand, maquilhadora e criadora de produtos com mais de 20 anos de experiência. A Pixi teve origem em Soho, Londres, mas hoje em dia já tem fãs em todo mundo, podem encontrar os produtos da marca nas lojas Sephora.
Petra Strand é uma apaixonada por skincare e por isso a missão da marca Pixi é "simplesmente realçar a beleza natural de todas as mulheres - para fazer as mulheres parecerem elas mesmas, só que melhor." Hoje em dia podem encontrar não só produtos de skincare da Pixi mas também maquilhagens, confesso que estou bastante curiosa com as maquilhagens da marca.
O Pixi Glow Tonic foi então o produto que recebi, chegou cá a casa num packaging maravilhoso e como podem ver de seguida, com este produto recebi ainda alguns discos de algodão, mas o melhor de tudo, o produto vem com o meu nome escrito na embalagem. Isto foi algo que me agradou porque a marca teve o cuidado de enviar um produto personalizado, não enviou apenas um produto. Quem é blogger vai entender o que quero dizer, mas não me interpretem mal, é ótimo receber produtos obviamente, mas é ainda melhor quando sentimos que a marca teve todo um cuidado especial antes de enviar algo.




O Pixi Glow Tonic é um tónico facial altamente concentrado e revigorante que limpa profundamente os poros, removendo o excesso de óleo e impurezas. Este produto contém ácido glicólico, este ácido possui a capacidade de esfoliar e clarear a pele e estimula ainda a junção de colagénio na derme, evitando ou retardando assim o seu envelhecimento. O Glow Tonic tem também na sua composição ginseng que melhora a circulação e dá energia à pele, e aloe vera que a acalma e hidrata.
Este produto promete ainda melhorar a aparência dos poros, acelerar de forma suave a remoção celular para assim a pele ficar mais brilhante. É um produto livre de álcool, apropriado para todos os tipos de pele e muito importante, não testado em animais.

Como vêm é um produto só com coisas boas e eu tenho notado todos os seus benefícios na minha pele, algo que adoro nele é exatamente o que ele promete no seu nome, deixa a minha pele limpa e purificada mas com um glow incrível. Tenho de facto amado este produto e já é um favorito não só de 2018 mas também agora de 2019.

Quem já conhecia a Pixi Beauty by Petra? 
Qual é o produto que mais gostam da marca?


Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

22 comentários:

  1. Oh parece ser uma boa marca de produtos, mas adorava testar a marca um dia
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Que recebidos incrível.
    não conheço a marca.
    beijos <3
    http://www.andressamonteiroblog.com

    ResponderEliminar
  3. ;)

    Ainda não conhecia essa marca. Amei!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  4. This pixi is such a hit now. Is it really good? I wanna give it a try!

    ResponderEliminar
  5. obrigado minha linda :D

    adoraaaava imenso testar essa marca +.+

    NEW OUTFIT POST | WELCOME TO TEXAS.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Olá! Gostei muito do teu cantinho.
    Obrigada por seguires o meu.
    Já estou a seguir o teu. Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Colocarem o teu nome na embalagem é uma atenção tão bonita, sem dúvida que a Pixi tem um packaging sempre atractivo e cuidado, mas pela descrição do produto não é só a parte de fora que é boa, pareceu-me uma maravilha esse tónico, adorava experimentar *_*
    Beijocas grandes****

    https://sweetrainbowblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Oiiiiie! confesso que ainda não conhecia a marca, mas depois dessa resenha fiquei encantada e doida para conhecer!
    amei o blog!
    BEIJO
    http://tatareiscosta.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. pena que nao tem essa marca por aqui, sou louca pra testar, adorei conhecer esse tonico

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  10. Sou super fã do Glow Tonic e já o utilizo há imenso tempo na minha rotina! Acredito que vás adorar com o tempo *.*

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  11. é um produto rico em detalhes né? que embalagem mais perfeita, adorei conhecer

    beijo
    Adoletas

    ResponderEliminar
  12. Ando super curiosa com os produtos desta marca, principalmente os batons :D
    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderEliminar
  13. Eu sou super curiosa em experimentar os produtos da Pixi, parecem ótimos. Gostei da resenha e super compreendo isso de se sentir feliz quando a marca tem todo um carinho ao nos enviar o produto, é muito bom!

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderEliminar
  14. Impossível não querer conhecer os produtos da Pixi, eles parecem ser incríveis! Adorei seu post!

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  15. Desconhecia!
    Beijinhos,
    Feliz Ano 2019,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia de todo, mas fiquei curiosa por experimentar. Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Parece ser fantástico! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  18. Não conhecia, fico com a sugestão.

    ResponderEliminar


  19. The Love of Beauty is a woman's nature, three-point looks and seven-point dress.
    Here are women's clubs,Diamond Jewelry,Brand Handbags , fashion Dresses, sexy swimsuits you like, you want to choose.
    https://imiyavogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)