2019 Sê Bem-vindo + Viagem à Suiça

domingo, 6 de janeiro de 2019

Olá e um excelente 2019 a todos.
Tal como vos disse no meu último post, viajei para a Suíça durante uns dias e por isso o blog tirou umas pequenas férias, férias essas que terminaram um dia mais tarde que o previsto. Prometi um novo post dia 5 no entanto, estou a publicar apenas hoje pois aproveitei o dia de ontem para descansar. 
Viajei no dia 25 de dezembro para a Suíça e regressei dia 4 de janeiro. Foram poucos dias mas deu para aproveitar bastante. Nunca tinha lá ido, foi a minha primeira vez e gostei imenso. Como é óbvio não conheci a Suíça inteira mas conheci locais e cidades incríveis. Resolvi reunir algumas fotos que fui tirando durante a viagem e vir partilhar convosco. Como ainda são algumas fotos e de forma a não deixar este post muito extenso, decidi dividir este post em duas partes, este é a primeira parte e trarei a segunda em breve.
Todas as fotos que vos mostro de seguida foram tiradas na cidade de Neuchâtel, a capital do cantão suíço homônimo. Adorei esta cidade em particular devido à sua arquitetura diferenciada. 



Quem já visitou a Suíça? 

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

29 comentários:

  1. Nunca foi, mas que lugar bastante bonito para visitar´
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. A arquitetura é, de facto, apaixonante! Adorei as fotos *-*

    Bom ano!

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso. Dá vontade de visitar. :)

    https://oblogdamani.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Não conheço mas adorei as fotografias. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Não conheço, mas é tão bom viajar, conhecer locais novos e outras formas de vida, adoro!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. No final do ano passado visitei a Suíça, Basel mais propriamente. AMEI! É uma cidade linda, linda, linda... Sem dúvida que ficou o bichinho de ver mais deste incrível país.
    Adorei as tuas fotografias :D

    ResponderEliminar
  7. Tudo lindo, né? Compartilha mais a viagem!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderEliminar
  8. Tive a oportunidade de visitar a Suíça quando devia ter uns 10 anos e infelizmente não me consigo lembrar de muita coisa...
    É um país tão bonito, sem dúvida que o quero visitar de novo e a sério!

    Um beijinho,
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  9. Que lindo! Amei as fotos e o seu look! Bjs

    http://luceliam2012.blogspot.no

    ResponderEliminar
  10. Nunca fui, mas confesso que sempre que penso na Suiça associo logo ao frio imensoooooooo e não lido lá muito com o frio eheh

    Adorei as fotos :p
    Beijinho

    www.keke.pt

    ResponderEliminar
  11. Bonitas fotos...não me importava nada de dar uma voltinhas por esses lados!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  12. Que fotos mais lindas! A viagem deve ter sido uma delícia!

    Beijo e um excelente 2019!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  13. Eu já fui à Suiça e adorei! Gostei das fotos! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  14. As fotos estão lindas. A Suíça não conheço. Beijinho e bom ano.

    ResponderEliminar
  15. Que lugar maravilhoso! Queria muito estar desfrutando do clima daí, aqui está tão quente... Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderEliminar
  16. Tenho vontade de conhecer a Suíça e amei ver as tuas fotos.
    Aii queria esse clima. rs
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com

    ResponderEliminar
  17. Nunca fui à Suiça mas fiquei tão curiosa com estas fotos!!!
    Ficaste super bem em todas eheheh

    Beijinhos ♥
    BLOG || INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  18. Já começou o ano com o pé direito, né? Amei muito suas fotos!

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  19. UAU que incrível começar o ano viajando pra um lugar tao maravilhoso assim, amei as fotos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  20. Amava conhecer! Que sítio lindo <3
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Que lugar lindo, quero conhecer.
    Estou com pesquisa de público no blog, se puder participar, eu super agradeço!
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  22. Nunca visitei a Suiça mas está na minha lista de países a visitar. Adorei as tuas fotos.

    ResponderEliminar
  23. Já perdi a conta das vezes que visitei a Suiça e é um país que não me canso! É lindíssimo e há sempre algo novo a descobrir. Neuchatel é uma cidade bonita, embora só a conheça de passagem.

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  24. Adorei as fotos *.*
    Já fui à Suiça, mas nunca a Neuchâtel, talvez numa próxima viagem ^^

    Beijinhos grandes :)
    O blog da Mó | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)