Look do Dia #116

sábado, 19 de janeiro de 2019

Olá a todos.
Dizem que as cores escuras é que são as cores do inverno no entanto, eu resolvi contrariar isso e montar um look com cores claras. Estou a usar duas peças novas que chegaram da loja IVLII, juntamente com a camisola do último look que BTW vocês gostaram imenso. As peças são então uma blusa branca toda rendada e um casaco de malha rosa. Fiquei contente quando recebi estas duas peças porque são tal como no site, têm uma boa qualidade e um tamanho tal como descrito na loja. A estas duas peças resolvi adicionar umas calças de ganga e uns ténis brancos. Acho que resultou num look que é super a minha cara, simples, bonito e confortável, quem concorda?
Vou deixar abaixo o link direto do casaco e da blusa, para quem tiver interesse.

Casaco - IVLII // Blusa - IVLII // Calças - Stradivarius // Ténis - Converse


O que acharam do look? Usariam?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

21 comentários:

  1. O look ficou amorosos! Adorei tudo, mas em particular esse detalhe da gola da camisola :)

    ResponderEliminar
  2. Oh adorei esse conjunto, que peças lindas
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Olá
    Adorei o casaco, ando numa esses cssacos oversize e também adoro o rosa, mas essa loja é nova para mim, tenho de ir ver.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  4. linda, adorei o look e o tricot em rosa clarinho

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  5. que look maravilhoso
    você fotografa muito bem

    beijo
    Adoletas

    ResponderEliminar
  6. adoro o teu casaco, parece super comfy =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Adoro o casaco, é mega fofinho :D

    Beijinhos,
    www.yellowrain.pt

    ResponderEliminar
  8. Tô apaixonada e não é pouco por esse look. Ficou lindo demais!

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  9. Que look perfeito, o detalhe da gola da camisa deu toda diferença.

    Folhas De Netuno

    ResponderEliminar
  10. gostei muito do look, usava-o sem dúvida.
    Boa semana :)

    ResponderEliminar
  11. Tão fofinha! A camisa é linda <3
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Que look mais mimoso, adorei as peças todas *_*
    A blusa tem uns pormenores muito bonitos, parece de princesa e o casaco tem um tom super fofinho :)
    Ando há tanto tempo a querer uns converse branquinhos iguais aos teus, ficam bem com tudo :)
    Beijocas grandes****

    https://sweetrainbowblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Que linda! Achei o casaco super querido, e adorei a cor do teu batom :)
    r: Ohh lamento muito querida

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)