Review | Base Cushion - HOLIKA HOLIKA

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Olá a todos.
Hoje trago-vos review de um produto que já queria testar há imenso tempo, uma base cushion. A que escolhi foi a Holi Pop Blur Lasting Cushion da marca HOLIKA HOLIKA. 
Cushion é uma invenção coreana que basicamente armazena o produto por trás de uma esponja. Para aplicar o produto basta pressionar a esponja. Este tipo de bases são conhecidas por terem uma fórmula bastante leve e com vários hidratantes que deixam um acabamento bastante natural na pele. Na minha opinião, estas bases são perfeitas para levar na mala, pois devido à sua praticidade é fácil retocar a maquilhagem ao longo do dia. 
Utilizei esta base durante toda a viagem à Suíça, gostei tanto dela que agora apenas a uso de vez em quando para que não acabe. Apesar de não ter uma cobertura alta, cobre muito bem as minhas imperfeições e corrige na perfeição a minha pele no entanto, fica com uma aspeto super natural e isso é o que mais adoro nela. Ela tem um acabamento entre o brilho e o matte, não sendo demasiado oleosa nem demasiado seca, é um prefeito meio-termo. Ela tem ainda SPF de 50+ o que é ótimo e este foi um dos motivos pelo qual a escolhi para levar para a Suíça. Adquiri esta base na loja online Jolse e lá podem encontrar três tons, o meu é o Vanilla Blur.
Este é um produto maravilhoso, adoro e já quero fazer stock cá em casa.




. O que acharam desta base? 
Já experimentaram alguma base cushion?


Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

22 comentários:

  1. Essa não conhecia, mas já ouvi falar bastante de bases assim, mas parece ter uma boa cobertura
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Sou doida para experimentar uma base assim, essa parece ser ótima.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  3. to doida por uma base cushion, já adorei conhecer essa, parece mesmo incrível

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  4. não conhecia essa base mais adorei!!!! deixa super natural beijos e sucesso
    www.dicasdare.com.br

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia essa base, mas olha, gostei bastante! *_*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  6. Só a embalagem é um miminho *_*
    Eu gosto de bases com cobertura ligeira e com essa protecção parece-me uma excelente opção. Confesso que nunca experimentei bases nesse formato, mas cada vez mais me metem curiosidade :)
    Beijocas grandes***

    https://sweetrainbowblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Oi Virgínia parece que este produto é muito bom ,adorei a resenha .bjs

    ResponderEliminar
  8. bastante diferença, fecha muito bemmm
    beijos
    https://oneoffjulia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Pareceu-me que tem uma optópt cuobertuc para uma base cushion!!

    ResponderEliminar
  10. Uau, eu adorei o efeito dessa base em você, ficou maravilhoso. Adorei a resenha!

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  11. Wow, it works perfectly!! :)

    https://julesonthemoon.com/

    ResponderEliminar
  12. Algumas marcas têm lançado essa funcionalidade como base. De facto é bem mais prático e fixe para viagens :)

    ResponderEliminar
  13. Gostei imenso do efeito! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  14. O packaging é tão fofinho! Nunca testei nenhuma base em cushion, mas essa parece-me ter uma cobertura bastante boa!

    Um beijinho,
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  15. Parece ter um efeito muito bom na pele, tenho de experimentar!!
    Gostei imenso do blog, beijinhos :)

    | https://araparigaderoxo.blogspot.com/ |

    ResponderEliminar
  16. Não testei nada Cushion ainda, mas estou louca para comprar algo assim. Eu adorreei a base, pena que aqui não encontro tão barato assim.

    All Minimalists

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)