Look do Dia #117

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Olá a todos.
Sou fã de botas over the knee, tenho umas e adoro-as no entanto, não as utilizo tanto quanto gostaria. Este ano não são super tendência mas mesmo assim, não deixam de estar na moda. Recentemente fiz um look com elas e decidi fotografá-lo para vir partilhar convosco. Neste look estou também a utilizar uma camisola cinzenta escura com uns detalhes lindos, recebi-a da loja Girlmerry e estou a adorá-la. Como queria calçar as minhas botas acima do joelho, decidi adicionar a este look uns calções pretos e tenho a dizer-vos que adorei este look, acho que as botas casaram muito bem com os calções e os pormenores da camisola deram todo um charme ao conjunto.

Camisola - Girlmerry // Botas - Stradivarius // Calções - Romwe

Girlmerry é uma loja de roupa feminina que tem na minha opinião peças lindas e trendy a peças muito acessíveis, aconselho-vos a passarem por lá e espreitarem os wholesale dresses e os cheap sexy dresses.

O que acharam do look? Usariam?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

26 comentários:

  1. Oh que esse conjunto ficou mesmo lindo, adorei
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não sou grande fã deste género de botas. Mas, independentemente disso, o look ficou incrível :)

    ResponderEliminar
  3. Me encanta el conjunto! La blusa esta preciosa. Besos


    Our Style Blog

    ResponderEliminar
  4. Lisboa tem muito encanto :D vais adorar!!

    o look está on point. que arraso!

    NEW REVIEW POST | YSL: ALL HOURS FOUNDATION!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Que gracinha esse look! Ficou ótimo em você!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  6. Lindo seu look,amei a combinação das peças,principalmente o modelo da blusa que achei linda.

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderEliminar
  7. De facto o conjunto ficou mesmo bonito e sou especialmente fã da combinação das botas com os calções :)

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Que look tão fofinho!! Adorei. Beijinho <3

    Estou de voltaaaa!!
    Inspiring

    ResponderEliminar
  9. Adorei o look, eu usava-o sem dúvida alguma

    Beijinhos,

    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Usava tudo, mas sou super fã das botas <3

    |https://araparigaderoxo.blogspot.com/|

    ResponderEliminar
  11. Que linda! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito do look e gosto imenso dessas botas altas, no entanto nunca tive coragem para comprar umas para mim, acho que não lhes ia dar muito uso :|

    Beijinhos grandes ^^
    O blog da Mó | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  13. Mas que gira! Acho que o conjunto ficou muito bem :)

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Que look lindo! Gostei das botas e da saia!


    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderEliminar
  15. Que look tão lindo, ficou tudo perfeito, e a modelo ajuda muito claro *_*
    Beijocas grandes***

    https://sweetrainbowblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. You look so beautiful, lipstick colour is perfect xo


    https://theninebyivana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. estou triste por não ser mais tendência, mas vou continuar usando
    amei seu look

    beijo
    Adoletas

    ResponderEliminar
  18. que gira. gosto muito desse estilo.

    https://beautyshineswoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. Gosto do teu estilo, meio romântico. Fica-te super bem!
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  20. Tenho andado à procura de uns calções assim! Estás linda! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  21. Também adoro as botas, o look assim fica perfeito!
    Over the knee com mini vestidos ou saias ganham-me sempre :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)