Review | Beauty Elixir - Caudalie

sábado, 26 de janeiro de 2019

Olá a todos.
Se há coisa em que quero apostar agora em 2019 são bons produtos, especialmente de skincare. Um bom produto não significa um produto caro pois hoje em dia, já encontramos bons produtos a preços acessíveis. No entanto, existem aqueles produtos excelentes que são caros mas na minha opinião, alguns deles velem cada cêntimo. É o caso do produto que vos venho falar hoje, o Beauty Elixir da Caudalie.
Este produto não é nada mais nada menos que um spray com imensas propriedades maravilhosas para a nossa pele. Contém na sua composição alecrim para tonificar, menta para clarear e óleos essenciais para acalmar. Promete hidratar, refrescar, iluminar, rejuvenescer e dar elasticidade à pele a qualquer momento do dia. Ele ainda renova o aspeto saudável e jovem da pele e funciona também como primer ou fixador de maquilhagem. É um verdadeiro spa em garrafa.
Tenho de facto adorado este produto, comprei a garrafinha menor para experimentar e no futuro, pretendo comprar sempre a menor pois acho-a muito prática para levar na mala e utilizar ao longo do dia. Noto a minha pele mais bonita, hidratada e com bastante vida ao utilizar este produto, gosto também de o utilizar antes e depois da maquilhagem, para prolongar a duração da mesma. Uma coisa que não me agradou nele quando o comecei a usar foi o cheiro, tem um odor a ervas um pouco forte mas passado algum tempo desaparece e agora até já nem me incomoda.



 Quem também adora este produto?
Se nunca experimentas-te arrisca porque vais adorar. Eu adquiri o meu na Notino, para o caso de teres interesse, deixei o link direto em cima.


Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

21 comentários:

  1. Se não me engano já tinha ouvido falar bastante, tanto bem como não muito bem, mas gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia este produto, mas fiquei com vontade de experimentar!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, mas fiquei curiosa! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Que produtinho interessante, a marca Caudalie é uma das minhas favoritas, é excelente e tem sempre produtos de excelente qualidade! Adoro o facto do elixir para alem de cuidar da pele, servir como primer para maquilhagem.
    Obrigada pela excelente indicaçao.
    Beijinhos
    http://ablondiehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adoro esta água de beleza! A Caudalie é maravilhosa em termos de cuidados de rosto!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  6. Excelente review! El producto tiene muy buena pinta. Bonito día

    Besos
    Our Style Blog

    ResponderEliminar
  7. Parece ser um produto muito bom mas não é nada o meu género haha

    Relançamento do blog | https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. sou doida pra testar essa agua de beleza da marca, deve mesmo ser mt maravilhosa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  9. Quero muito experintar esse produto! Já ouvi maravilhas sobre ele...

    joana-style.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia, quero experimentar
    https://meuestiloe.blogspot.com/
    bjus

    ResponderEliminar
  11. Estou a usar um serum da Caudalie e estou a gostar bastante!
    Beijinho e boa semana

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Impossível não se apaixonar pelos produtos da Caudalie, são tão bons. Adorei suas fotos!

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  13. ;D

    Ainda não conhecia esse item!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  14. Já ouvi falar imenso deste produto mas nunca experimentei, aguçaste novamente a minha curiosidade acerca do mesmo (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Nunca experimentei mas já ouvi maravilhas dele! Quero mesmo experimentar!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  16. obrigada pelo comentário <3
    eu adoro esse produto :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  17. Não tive a oportunidade de testar ainda, mas pelo que muitas blogueiras falam, ele me parece ser muito bom. Preciso muito comprar, mas no momento não estou podendo, mas em breve !

    All Minimalists

    ResponderEliminar
  18. Não conheço, mas é sempre bom ter feedback.

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)