Os Meus Batons Preferidos do Momento | ETUDE HOUSE

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Olá a todos.
Quem me conhece sabe que adoro batons líquidos matte e as minhas cores de eleição são os rosas e os vermelhos. Durante a minha última compra na Jolse, loja online coreana que eu adoro, encontrei um conjunto de 3 minis batons. Chamam-se Tiny Twinkle Matte Chic Lip Lacquer, são da ETUDE HOUSE e vêm nas cores que eu adoro. Como me pareceram lindos decidi comprar para testar. Como já disse, este kit é composto por 3 mini batons, um vermelho e dois rosas com tons diferentes. Assim que os vi ao vivo adorei e quando os coloquei nos lábios adorei-os ainda mais. São super pigmentados, fáceis de aplicar e quando secam nos lábios não transferem nadinha nem são desconfortáveis. Como vêm, motivos não faltam para os achar perfeitos, e por isso, decidi vir partilhá-los convosco. Infelizmente como estes produtos se tratavam de um kit alusivo ao Natal, já não está disponível para compra mas, estão à venda na Jolse individualmente e no tamanho normal. Caso tenham ficado interessadas deixo-vos abaixo o link direto para estes batons maravilhosos.




O que acharam das cores destes batons?
Qual é o vosso preferido?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

20 comentários:

  1. Olá
    As minhas cores favoritas também são os rosas e vermelhos, esses são lindos e a embalagem é um mimo só!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  2. Estes kit de batons cabe em qualquer carteira, foi uma boa compra Virgínia, até porque também ficaram-te bem os três :)
    Quanto a marca e aos batons, não os conhecia.

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar
  3. Nossa que caixa mais fofa, não há mesmo como não gostar, que cores lindas
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. As cores são lindas, não conhecia a marca fiquei com vontade de testar.

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia a marca, mas parecem-me lindos, principalmente o 2º!
    O packaging na bola de Natal é mesmo fofo!

    Um beijinho,
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  6. Adorei ver seus batons favoritos.
    Todos ficaram lindos e eu amei a embalagem *.*

    Um beijo
    Jéssica Andrews Blog

    ResponderEliminar
  7. que gracinha esse trio de batons, amei o acabamento deles na boca e um tom mais lindo que o outro

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  8. Parecem ótimos e as cores são lindas! Adorava ter apanhado esse kit, gosto de mini-batons porque muitas vezes acabo por não usar tudo numa embalagem normal...

    ResponderEliminar
  9. Que lindos esses batons! Adorei a emabalagem em que vieram! *_*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  10. Lindas cores, fica ótimo em vc.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderEliminar
  11. Por acaso não conhecia de todo, mas adorei as cores!
    Beijinhos,

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
  12. Os rosinha são lindos.

    https://www.sonhamasrealiza.pt/

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia a marca mas adorei as cores:)

    ResponderEliminar
  14. Adoro as cores desses batons.

    https://checkinonline.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia mas o primeiro tem uma cor super linda!!
    Beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)