Rose Infused Skintreats - PixiBeauty

sábado, 23 de fevereiro de 2019

Olá a todos.
Num post anterior mostrei-vos o que recebi cá em casa da Pixi Beauty e o quanto tinha adorado não só o miminho, mas todo o cuidado que a marca teve na personalização do mesmo. Recentemente recebi cá em casa mais alguns miminhos da marca e não podia estar mais contente e ansiosa para vos mostrar tudo. Hoje venho mostrar-vos de um maravilhoso Kit de produtos skincare, todos da linha Rose Infused Skintreats da Pixi Beauty. Recebi toda a gama, que é composta por 9 produtos e ainda a necessaire mais linda e prática de sempre. Com estes produtos é possível fazermos toda a nossa rotina de skincare pois temos desde toalhitas desmaquilhantes a fixador de maquilhagem.



Nesta gama existem então os seguintes produtos:
1. Makeup Melting Cleansing Cloths


Tenho utilizado todos ultimamente e confesso que já tenho alguns favoritos mas em breve, falarei mais detalhadamente por aqui sobre eles.

Agora quero saber o que acharam deste maravilhoso kit?
Um sonho certo?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

15 comentários:

  1. Adorei o kit, quem me dera receber esse kit cá em casa 😊😊

    Beijinhos😚

    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. O kit é fantástico, e o design das embalagens... adoro!

    ResponderEliminar
  3. Nossa que kit é esse, bastante completo, mas confesso que adorava testar a marca


    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Ja experimentei �� e adoro!!! Quero muito!!
    ��������

    ResponderEliminar
  5. Parece ser super util! Beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  6. Parece ser um kit fantástico! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  7. ai que tudooo, amei os produtos que você recebeu

    beijo
    Adoletas

    ResponderEliminar
  8. Que produtos top,já me ganhou pela embalagem!
    www.estilosamorena.com.br
    beijos!

    ResponderEliminar
  9. Uau, ainda não conhecia os produtos da marca, mas essa embalagem tá tão fofa que é impossível não querer comprar!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  10. Nunca experimetei nada dessa marca, mas já ouvi falar muito bem dela!!

    Novos posts: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  11. Que kit mais incrível! Os produtos parecem ótimos!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  12. O kit parece ser mesmo fantástico!

    Beijinhos,
    www.yellowrain.pt

    ResponderEliminar
  13. Gostei da sua postagem, sempre estou visitando seu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo em meus favoritos..

    Parabéns!

    Amo seu blog ..

    Meu Blog: Sorte Mania Sudoeste

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)