Review | BB Maker Cover - A'PIEU

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Olá a todos.
Sou fã de base, confesso que não consigo ficar sem ela quando me maquilho. Contudo, ultimamente tenho utilizado maquilhagem todos os dias e com isto, andava à procura de um produto que fosse mais leve para a minha pele. Foi então que pensei num BBCream já que este em relação à base é mais natural e protege a nossa pele enquanto a deixa bonita. Sendo a minha intenção preparar a pele com rapidez, achei que o BBCream seria o produto ideal. Apesar de este não substituir o nosso hidratante habitual, é possível aplicá-lo no rosto "nu", já que ele é capaz de hidratar, suavizar, uniformizar e ainda proteger a pele. 
Como adoro testar produtos coreanos, resolvi experimentar também um BBCream coreano e o escolhido foi o BB Maker Cover da marca A'PIEU. Como sei que vão perguntar, adianto já que adquiri este produto na Jolse, uma loja online coreana super confiável.
 Tenho utilizado este produto todos os dias e confesso que tenho gostado muito, ele apesar de ser um BBCream tem uma cobertura bastante boa e que fica bastante leve na pele. Tem uma textura aveludada na pele e não a resseca o que para mim é ótimo. Com este produto consigo ter uma pele bonita durante todo o dia e conto ainda com a sua proteção, já que este BBCream tem um SPF35.




O que acharam deste BBCream da A'PIEU?
Já conheciam?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 
Acompanhem-me também nas redes sociais:

19 comentários:

  1. Não conhecia, mas parece-me uma boa aposta! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. Olha que estou sempre a conhecer novas novidades, mas esse produto parece ser bastante bom, gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia este produto, mas fiquei com vontade de experimentar :)

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi falar muito bem destas bases coreanas. Tenho curiosidade em experimentar.

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia esse BB Cream não, mas adorei a cobertura dele!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  6. caramba, o efeito dele na sua pele ficou perfeito

    beijo
    Adoletas

    ResponderEliminar
  7. Uau, ainda não conhecia, mas achei a cobertura dele maravilhosa!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  8. Ela tem um corbetura muito boa, não entendo porque essas marcas que são realmente boas são pouca conhecidas. Eu infelizmente não conhecia e vou pesquisar se tem meu tom de pele e tudo mais, eu amei a resenha <3

    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia mas adorei a dica e fiquei curiosa para usar.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  10. Uau a cobertura é bastante interessante para um BB cream!
    Já testaste a marca Fancy Handy, também coreana?
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  11. Não tinha conhecimento da marca, parece ser ótimo. Pessoalmente prefiro bases com cobertura leve, adorei o efeito que deu na pele.
    Beijinhos, welovecr.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. obrigada pelo comentário <3
    parece resultar muito bem :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  13. Adorei esse BB,....a diferença é notória nas fotos!
    Feliz quinta-feira!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  14. Sua pele ficou perfeita com ele, já quero muito testar!
    Beijos <3

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia essa base, fiquei curiosa

    Beijinhos :*
    https://omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Que diferença, não conhecíamos. Mas para o dia a dia parece ser ótima!

    Beijinhos :D

    https://damselme.blogspot.com

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)