Dia da Mulher | Para uma Mulher Mais Feliz

sexta-feira, 8 de março de 2019

Olá a todos.
Hoje é como sabem, o Dia Internacional da Mulher por isso, parabéns a todas as mulheres. Para comemorar este maravilhoso dia, a Notino fez questão de dar a todas um miminho neste dia. Hoje e apenas hoje, utilizando o código promocional women8pt, têm direito a um desconto de 8% nas vossas compras. Vejo sempre publicações a perguntarem sobre códigos de desconto para a Notino por isso aqui está uma bela oportunidade para adquirirem todos aqueles fantásticos produtos que estão na vossa wishlist. Mimem-se porque todas nós merecemos. Aproveitem para comprarem aqueles perfumes de que tanto gostam, aqueles cremes super cheirosos ou aquelas maquilhagens que são novidade e que todas queremos testar. Eu estou seriamente a pensar usufruir deste desconto pois acho que vale imenso a pena e por isso já fiz a minha wishlist, podem ver tudo abaixo.
Um Dia Feliz para todas!



Qual dos produtos que estão na minha wishlist, quais conhecem?
Qual a vossa opinião sobre eles?


Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

21 comentários:

  1. Os pincéis e o batom podem vir cá parar que eu não me importo nada ahah
    Gosto do cheirinho desse perfume!
    Feliz dia da Mulher ♥

    ResponderEliminar
  2. Oh que gostei bastante de cada uma das tuas sugestões, mas é sempre bom aproveitar essas promoções
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Tenho um dos produtos da tua listinha, o uniq one :D amo de paixão
    beijinho

    https://dreamsprincess20160.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Confesso que não conheço nenhum :P
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  5. Esses pincéis é que podiam vir morar cá para casa! Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Amei essa sua postagem, sempre estou visitando seu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo em meus favoritos..

    Parabéns!

    Amo seu blog ❤️..

    Meu Blog: Resultado Agromania da Sorte

    ResponderEliminar
  7. Essa loja só nos apresenta coisas boas :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  9. mesmooo eheh

    o Kit da One é fabuloso :D

    NEW WISHLIST POST | HELLO WEEKEND FAVS.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Quero tudo da listinha, principalmente os pincéis!

    Beijos,
    http://araposinha.com/

    ResponderEliminar
  11. Durante imenso tempo usei esse perfume da Nina! Adoro! 😊

    ResponderEliminar
  12. Eu gostei da seleção de produtos o perfume da Nina me despertou curiosidade!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)