Techic | O Kit de Sobrancelhas Perfeito

quarta-feira, 6 de março de 2019

Olá a todos.
Desde que comecei a preencher as minhas sobrancelhas que já não as consigo deixar naturais sempre que uso maquilhagem. Apesar de ter umas sobrancelhas fartas, não são perfeitas e gosto muito mais delas quando estão preenchidas. Assim, tem seguido a minha luta de encontrar o produto perfeito para usar nas minhas sobrancelhas. Antes usava um da Primark mas depois de descobrir este kit maravilhoso da Technic, não tenho usado mais nada. Gosto imenso dele porque em primeiro lugar, é super completo, traz 6 tons de sombras, um lápis preto, uma pinça, uma escovinha, um pincel e vários moldes de sobrancelhas. Este kit traz uma cor que até então nunca tinha pensado usar, o preto. Nunca usei porque gosto de sobrancelhas naturais e outros que já utilizei, deixavam-nas muito marcadas. Já o preto deste kit, é um preto q.b. tem uma pigmentação moderada o que é ótimo na minha opinião, pois torna a aplicação simples e fica tudo tal como eu gosto.
Para quem ficou curioso, podem encontrar este produto na Gold Daisy a um preço incrível de 4,94€, eu super recomendo.




O que acharam deste kit?
Qual é o vosso produto preferido de sobrancelhas?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

12 comentários:

  1. Preciso de comprar um. As minhas sobrancelhas são muito distintas uma da outra e por enquanto vou fazendo com lápis castanho, mas acho que preciso de um produto como deve de ser. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Confesso que a diferença e mesmo bonita, mas esse conjunto não conhecia, mas adorei bastante
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Sou pouco entendida nestas questões, mas parece-me uma aposta fantástica!

    ResponderEliminar
  4. E bem completo,não conhecia mas parece.me bastante interessante! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Por acaso, pelo preço, tem imensos tons e texturas! Muito boa opção!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  6. Desconhecia esse conjunto!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  7. Preciso de uma dessas! Gostei muito do efeito. Super natural.
    xoxo <3

    // My Bunny Land Blog // Pinterest // Instagram // Última publicação

    ResponderEliminar
  8. adorei esse kit, super completo pra deixar as sobrancelhas bem feitas, gostei mt do resultado nas suas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  9. parece ótimo esse kit, deixou suas sobrancelhas lindas

    beijo
    Adoletas

    ResponderEliminar
  10. Não fazia ideia deste kit! E tão barato?? XO

    https://little-cherry-wine.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)