Review | Alisador de Cabelo - Remington

quinta-feira, 28 de março de 2019

Olá a todos.
Sou uma pessoa que não consigo sair de casa sem arranjar o cabelo, não acho que o meu cabelo seja bonito ao natural e por isso, sinto sempre a necessidade de o mudar. Basicamente o que faço todos os dias é esticar o cabelo. Sei perfeitamente que isto não é nada saudável para os meus fios mas é mesmo uma necessidade que eu tenho. Assim, tento amenizar os estragos que faço ao meu cabelo de duas formas. A primeira é utilizar sempre um protetor de cabelo que seja bom, de momento estou a usar um que até gosto bastante, mas quero brevemente testar o Uniq One da Revlon de quem sempre ouço muito bom feedback. A segunda é ter um bom alisador de cabelo, comprei há algum tempo o Remington Ceramic Straight 230 S3500 na Notino e hoje venho dizer-vos o que tenho achado dele.
Este alisador tem placas de cerâmica o que faz com que o mesmo aqueça rapidamente e o calor fique bem distribuído. As placas de cerâmicas são também boas e "suaves" para os cabelos assim, estes deslizam sem problemas na hora de alisar e em consequência, não ficamos com tanto frizz.
Este alisador vem com uma bolsinha onde o podemos guardar ainda quente, e tem ainda um regulador de temperatura, podemos colocá-lo entre os 150º e 230º dependendo do tipo de cabelo que temos. Ele desliga-se automaticamente após um longo período de inatividade e tem um cabo com extremidade rotativa. 
Confesso que tenho adorado este alisador, o meu cabelo fica esticado muito rapidamente e fica muito brilhante (como podem verificar na foto abaixo). Apesar de o utilizar todos os dias, não noto que o meu cabelo fica danificado por isso, super recomendo este alisador, mesmo para quem o quer utilizar todos os dias, tal como eu. Para além disso, este alisador tem uma relação qualidade/preço bastante boa, podem encontrar este alisador está à venda na Notino por apenas 28€, o que na minha opinião é excelente. 




Quem já conhecia este alisador? 
Costumam alisar o vosso cabelo?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

17 comentários:

  1. O esticado fica bem bonito! Não conhecia este produto, mas parece-me ótimo e com um preço bastante convidativo :)

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda não conhecia esse alisador e achei incrível.
    O brilho dos seus fios é lindo!
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Conheço a marca bastante bem, mas não tenho nenhum até agora, mas posso dizer que não faz muito tempo que comprei um novo do mesmo modelo que o teu, mas posso dizer que tenho adorado bastante, visto que o que tinha a mais de 8 anos já estava bastante velho. mas adorei a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. eu gosto mt desse tipo de chapinha um pouco menor, adorei conhecer essa alisou perfeitamente seu cabelo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  5. Normalmente uso a escola alisadora, mas confesso que nao estica lá muito bem, acho que deveria investir nesse tipo de alisador ahah!

    Beijinhos,
    Ella Morgan
    moonlightfelicitydestin.blogspot.com

    P.s. passa no meu blog e faz-me as perguntas que quiseres, hoje é o último dia! ;)

    ResponderEliminar
  6. Também tenho um alisador de cabelo, diferente desse e de outra marca, e também adoro.

    ResponderEliminar
  7. Gostei bastante do efeito que a placa de alisar deixou no teu cabelo| Fico muito giro e nem parece que danifique muito...
    Beijinhos, I'm Patrícia Silva :)

    ResponderEliminar
  8. adorei
    também não gosto do meu cabelo natural e prefiro esticar

    beijo
    Adoletas

    ResponderEliminar
  9. Também compro bastes coisas na Notino.
    beijinho

    https://marydollsmakeup.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Ficou tão bonito! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  11. Parece-me que tens um cabelo naturalmente bonito mas isso já vai dos gostos obviamente :)
    No entanto não conhecia a placa mas sem dúvida que tens o cabelo bem cuidado.. um brilho de fazer inveja ehehe

    ResponderEliminar
  12. Nós não trocamos a nossas é com luz UV e dá sempre um aspecto saudável ao cabelo. Na altura custou 90€,mas valeu super apena!
    Beijinhos :D

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
  13. Amei o resultado, parece ser muito boa.
    Beijos,
    www.lewestinblog.com ❤️

    ResponderEliminar
  14. Eu tenho o da Taiff, não conhecia essa marca
    https://meuestiloe.blogspot.com/
    bjus

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia marca mas, tem um preço acessível e o cabelo fica super bem alisade!

    https://na-outramargem.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Sofro do mesmo problema não gosto do meu cabelo ao natural é super volumoso e enrola-se todo fico com o cabelo cheio de nós (super irritante) não aliso todos os dias porque ele até aguenta-se bem liso. Não conhecia essa marca e é super barata eu comprei a minha da rowenta a 35 euros na altura e tem as mesma qualidades que essa. Se na altura soubesse da existência dessa marca teria comprado!
    Beijinhos! ♥
    https://palaciodeglamour.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)