Viagem à Suíça | Parte II

terça-feira, 26 de março de 2019

Olá a todos.
Tal como vos prometi no post anterior sobre a minha viagem à Suíça, trago-vos hoje a segunda parte (em fotos desta viagem). Nestas fotos podem ver algumas partes do Château de Chillon, um castelo na Suíça. Este é um dos castelos mais conhecidos em todo o mundo, além de ser o monumento Suíço mais visitado, é um dos mais bem preservados e está classificado como monumento histórico. 
Situa-se numa das margens do Lago Léman, em Veytaux, a três quilómetros de Montreux. 
Foi construído sobre um rochedo, um ponto de proteção natural e estratégico para controlar a passagem entre o sul e o norte da Europa. De um lado, é uma magnífica residência à beira do lago e, do outro, uma imponente fortaleza em frente às montanhas.
Algo que fizemos por lá e que também recomendo é o Caminho do Castelo de Mont d'Orge em Sion ou em francês Chemin du Chateau de Mont d'Orge. Durante esse percurso estivemos sempre rodeados de lindas paisagens, de vistas privilegiadas para os Alpes Suíços e conseguimos ainda avistar dois dos quatro conhecidos castelos de Sion. 
Podem ainda ver algumas fotos perto do Restaurant la Vue des Alpes, onde e tal como o nome diz, é possível ver apesar de bem mais distantes, os Alpes Suíços. As últimas fotos foram tiradas em Le Locle, uma cidade do cantão de Neuchâtel, na Suíça, que foi onde ficamos durante esta viagem.
Espero que gostem! 


Já visitaram a Suíça? Em particular estes lugares?


Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

31 comentários:

  1. Great post dear! Photos are amazing !

    ResponderEliminar
  2. I like the winter view so lovely.
    This is very nice, Thank you for sharing
    How's the week going?

    New post:
    https://www.melodyjacob.com/2019/03/how-to-dress-up-hoodie-spring.html

    ResponderEliminar
  3. Que lugar lindo e as fotos ficaram maravilhosas lindas

    ResponderEliminar
  4. Quem me dera ir visitar a Suíça... parece ser um lugar lindo!!

    Beijinhos,
    Ella Morgan
    moonlightfelicitydestin.blogspot.com

    P.s. passa no meu blog e faz-me as perguntas que quiseres até ao dia 29! ;)

    ResponderEliminar
  5. Que lugar lindo para visitar, aí que adorei as fotografias
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Nunca fui à Suiça mas tenho muita curiosidade porque parece-me ter paisagens incríveis.

    Another Lovely Blog!, https://letrad.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Que lugar mais lindo, espero algum dia conhecer.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  8. acho que a ias adorar, querida :D

    uauuuu!!! deve ser magnífico :D
    confesso que só me assusta o frio :P

    NEW BRANDING POST | FINALLY MET THE YOUNIQUE.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Que vontade de estar rodeada de neve XD Nunca fui à Suiça, mas parece-me encantador!
    Beijinhos,

    Anita On

    ResponderEliminar
  10. Não me importava nada de dar umas voltinhas por esses lados.



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  11. Nunca fui à Suíça mas está na minha lista, sempre ouvi dizer que é um país lindo, e estas fotos ajudam a comprovar isso mesmo.

    ResponderEliminar
  12. que arquitetura maravilhosa, que sonho ir pra lá

    beijo
    Adoletas

    ResponderEliminar
  13. Impossível não se apaixonar pela Suíça, né? Suas fotos ficaram tão lindas!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  14. Que fotos lindas! Nunca mas essas fotos cativam,eheh

    Sweetie

    ResponderEliminar
  15. Wow as tuas fotos estão super giras querida :)

    Beijinho
    Carla Ribeiro - Blog

    ResponderEliminar
  16. Que fotos bonitas! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  17. Que viagem incrível! E as fotografias estão muito bonitas! 😊

    ResponderEliminar
  18. Suíça deve ser um país incrível. Morro de curiosidade em viajar para esse lugar.
    Belas fotos!

    Um beijo
    Jéssica Andrews Blog

    ResponderEliminar
  19. Que fotos fantásticas!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira

    ResponderEliminar
  20. Que fotos mais giras! É um país que eu adorava conhecer!
    beijinhos

    https://a-lilianaraquel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Olá
    Eu nunca fui à Suiça. Tenho uma camisola bordada igual à tua, é linda!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  22. nossa que fotos mais incríveis! to apaixonada pelos lugares que vc visitou! eu adoraria conhecer a Suiça

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  23. Adorava ir à Suiça! As fotos estão lindissima. Beijinhos

    ResponderEliminar
  24. Já estive 3 vezes, tenho família lá a morar e eles aproveitam para mostrar o que conhecem e conhecemos todos novos lugares também.
    Eles vivem perto de Neuchatel, da última vez também estive em Montreux, mas já conheço muitas localidades, Morat, Kandersteg, Chaumont, Gruyères, Blausee, Neuchatel, Estavayer-le-Lac, La Vue des Alpes, Bern, Avenches. Etc... ☺️ sou apaixonado pela Suíça 🙏🏼

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  25. Uau, mas que locais tão giros :) As paisagens são incríveis!

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)