Novidades | Newchic

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Olá a todos.
Hoje venho falar-vos sobre uma loja que tenho a certeza que já conhecem, a Newchic. Várias bloggers já falaram sobre esta loja, e eu própria também já a mencionei por aqui algumas vezes. Desta vez venho apresentar-vos algumas novidades que esta loja tem em relação à moda de mulher. Todas as peças que eu escolhi são de verão, essa estação que pela qual estou ansiosa porque já estou farta de frio e chuva. Escolhi duas blusas floridas em cores de que gosto bastante, um fato de banho preto que achei lindo, uma saia plissada com tulei simplesmente maravilhosa, um vestido também florido com um corte que também me parece muito bem e por fim, uma mala muito gira para levar para a praia e para conjugar também com alguns looks mais descontraídos.
Para além de artigos para mulheres, esta loja tem muitas coisas mais, é uma loja bastante versátil. Nesta loja podem também encontrar peças para homens nomeadamente as funny hawaiian shirts e os beret cap. Encontram também malas quer para homem quer para mulher como por exemplo as sailor moon bag e as multifunctional canvas travel bag que dão imenso jeito. Têm ainda artigos de beleza, acessórios e artigos para a casa.




Já conheciam esta loja?
O que acharam das minhas escolhas?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

16 comentários:

  1. Confesso que o nome não me é estranho, mas nunca dei uma espreitadela pelo site deles.
    Contudo, têm peças bem giras, gostei da selecção que fizeste :)

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar
  2. Já conhecia a loja e tem mesmo coisas bem giras
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Já conhecia mas nunca comprei nada. Tem coisas giríssimas! Adorei a mala!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Adorei as tuas escolhas. Que peças giras!

    ResponderEliminar
  5. That skirt is gorgeous! Love the gradation effect!

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia a loja mas tenho de ir dar uma vista de olhos :D
    Adorei a partilha. Um beijinho
    https://www.amariadomar.com/

    ResponderEliminar
  7. Adorei as tuas escolhas! A mala e o fato de banho são muito giros!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Tem coisas bem giras! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  9. Conhecia a loja e adorei as tuas escolhas! Por mim, ficava com tudo ahahah

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  10. adoro o vestido e a carteira.

    https://beautyshineswoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Oi Virgínia ótimas escolhas ,adorei as peças são lindas,eu também acabei de conhecer esta loja e realmente tem roupas lindas .bjs

    ResponderEliminar
  12. essa loja tá arrasando, cheia de coisa boa

    beijo
    Adoletas

    ResponderEliminar
  13. Tão linda que é essa cestinha girl :D
    Beijinho *
    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)