Paleta de Sombras Nudes Glow Edition - Primark

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Olá a todos.
Hoje venho falar-vos sobre uma paleta de sombras que penso que vos vai interessar muito, visto que se trata de uma paleta da Primark. Ultimamente as maquilhagens da Primar têm sido muito bem faladas e eu confesso que também sou fã. Em primeiro lugar porque são produtos cruelty free, segundo porque têm um excelente preço e terceiro porque são bons produtos. Recentemente fui à Primark e encontrei esta pequena maravilha, a Nudes Glow Edition. Decidi comprá-la logo, não fosse esgotar rapidamente como a primeira Nudes que eles tiveram. Não sei se vocês se recordam ou se chegaram a ver a paleta Nudes da Primark, mas acredito que esta é a segunda edição dessa. Esta é bastante semelhante à primeira mas na minha opinião, é ainda mais bonita. 
Esta é composta por 28 sombras, 13 matte e 18 shimmer. Tem variadíssimos leque de tons que andam entre os castanhos, rosas e laranjas, tons que eu particularmente adoro. Para além de gostar imenso das cores, também gostei muito da qualidade das sombras, são muito pigmentadas e têm uma textura bastante cremosa. Achei ainda que esfumam muito bem e que ficam lindas aplicadas, o único senão é que têm algum fall out. Eu confesso que para mim isto não é um problema pois com todas as qualidades que ela tem, isto não me faz grande diferença. No entanto, sei que isto pode não agradar a várias pessoas, a minha dica é que comecem a vossa maquilhagem pelos olhos e só depois façam a pele. 
Esta paleta custou-me apenas 10€, o que na minha opinião é muito bom tendo em conta todas as vantagens que eu já referi anteriormente. Se gostaram desta paleta corram para a Primark pois eu tenho a impressão que ela vai esgotar não tarda nada.



O que acharam desta paleta?
Costumam utilizar maquilhagens da Primark?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

18 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar dessa paleta, mas confesso que não costumo ir a essa loja por ficar bastante longe de onde vivo, mas tem mesmo umas cores bem bonitas, adorei conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Uau, que linda. <3

    Visite: www.espacodamica.com

    ResponderEliminar
  3. Gostei, tenho de lá ir ver!!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  4. que paleta linda.
    super pigmentada.
    beijos <3
    https://www.andressamonteiroblog.com/

    ResponderEliminar
  5. Adorei os tons. Não sou muito de sombras de olhas mas confesso que agora tenho usado bem mais (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Opá que maquilhagem linda. Tenho tanta pena de não ter jeito nenhum para estas coisas :p
    Um beijinho
    https://www.amariadomar.com/

    ResponderEliminar
  7. Nunca usei maquilhagem da Primark mas já ouvi falar maravilhas. A cor ficou linda.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. As cores são lindas! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  9. Essa paleta é maravilhosa.
    Bom domingo!
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  10. essa paleta é linda, adorei as cores que você usou nos seus olhos

    beijo
    Adoletas

    ResponderEliminar
  11. que paletona linda!! amei as cores e a make que vc fez com ela ficou maravilhosa!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  12. Achei as cores muito bonitas, acho um bom produto em termos de relação qualidade-preço, parecem ter uma boa pigmentação. :)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  13. Tem cores realmente bonitas :)

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. tem core bem giras e é muito pigmentada.

    https://beautyshineswoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Olá!
    Sou nova por aqui!
    As paletas são lindas!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  16. Olá
    Desculpe-me, mas apenas para dizer-lhe que somos uma empresa local e oferecemos empréstimos de dinheiro para todas as pessoas sérias e honestas, a fim de aumentar o seu negócio ou fazer uma compra. A taxa de juros é de 3% por ano.
    Para mais informações, por favor contacte-nos por e-mail ou WhatsApp.

    E-mail: ( simondurochefort@gmail.com )
    WhatsApp: +33756949346

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)