Look do Dia #123

quarta-feira, 1 de maio de 2019

Olá a todos.
Hoje trago mais um look e neste look, venho mostrar-vos a terceira peça que recebi da Dropship Clothes. Já partilhei convosco dois looks com peças de que gostei bastante, que recebi desta loja, podem ver aqui e aqui, mas ainda faltava uma por isso aqui estou eu. Esta terceira e última peça, trata-se de uma blusa com padrão entre o floral e o geométrico que eu achei bastante bonito. É uma blusa bastante fluída e fresca e tal como as outras peças, tem uma boa qualidade e bons acabamentos. Neste look conjuguei-a com umas calças de ganga básicas, com umas botas de verniz e a minha beltbg que tanto tenho adorado usar. Resultou num look bastante simples mas bonito na minha opinião.

Blusa - Dropship Clothes // Calças - Bershka // Botas - Dresslily // Beltbag - Primark // Brincos - Dresslily

O que acharam do look? Usariam?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

25 comentários:

  1. Que conjunto mais diferente, gostei bastante
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Andas a deixar-me com imensa vontade de comprar uma dessas malas de cintura! Devem ser mesmo muito práticas! Também gostei da blusa! 😛

    ResponderEliminar
  3. Que gira :)

    https://joanam-freitas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. que look LINDO! amei a calça bem justinha com bota e a estampa da blusa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  5. me apaixono cada dia com seus looks, tudo muito lindo

    beijo
    Adoletas

    ResponderEliminar
  6. Omg love this look especially the boots!

    ResponderEliminar
  7. A blusa é bem diferente e gira, gosto imenso do padrão!

    ResponderEliminar
  8. Eu amei o look, principalmente a bolsa e a bota!


    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderEliminar
  9. A blusa é muito diferente do habitual, mas muito gira (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Muito bonita! :)

    https://checkinonline.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. You look gorgeous deary! Love your printed shirt!


    www.luciagallegoblog.com

    ResponderEliminar
  12. Tô apaixonada por esse look, essa camisa tá linda demais!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  13. Adorei seu esse seu artigo, realmente é um dos melhores blog que estou visitando. Suas postagens são excelente! Parabéns!

    Já até salvei em meus favoritos..

    Meu Blog: Loterias Estaduais Ao Vivo

    ResponderEliminar
  14. É um look chique, mas de rotina. Muito giro. Gostei! _Telma.

    ResponderEliminar
  15. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  16. I jeans e le scarpe sono molto cool, mi piace il tuo nuovo taglio di capelli.

    ResponderEliminar
  17. Zdjęcie jest bardzo piękne, jak twoja koszula.

    ResponderEliminar
  18. Dónde comprarlo ¿Alguien me puede ayudar?

    ResponderEliminar
  19. This setting is what I want. Cool and cool.

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)