Glamorous Mother of the Bride Dresses

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Olá a todos.
A época dos casórios aproxima-se e hoje vamos falar sobre vestidos. Num casamento a noiva é obviamente a mulher com mais destaque, é o centro das atenções e por isso deve estar deslumbrante no seu grande dia. No entanto, não nos podemos esquecer que quer a mãe da noiva quer a mãe do noivo, também têm um grande destaque e que por isso também têm de usar um vestido apropriado devido o seu grau de importância neste evento. Seja clássica ou contemporânea, a mãe deve estar deslumbrante. 
Este é um dia muito especial para todos, mas sobretudo para as mães pois entregam os seus filhos a outras pessoas e vêm-nos a trocar alianças por isso, elas não só merecem todo o carinho e atenção, como merecem sentir-se bonitas e elegantes neste dia especial. 
Sou da opinião que num casamento tudo deve ornar e por isso, acho importante que as mães conversem com os noivos para saberem o que planejam em termos de cores e temáticas e, a partir disso, cada uma deve escolher o vestido ao seu estilo e que mais a agradar. Acho que os vestidos das mães dos noivos se devem destacar dos trajes dos restantes convidados no entanto, apesar de estarem elegantes e deslumbrantes, não e devem sobressair-se da noiva. Devem estar bem mas no ponto certo. 
Para além das mães dos noivos, outras figuras que na minha opinião também têm grande destaque são as damas de honor. Seja para ajudar a noiva a escolher o vestido, preparar a despedida de solteira ou servir de apoio na organização e nos dilemas da festa de casamento, este grupo de amigas é, para muitas noivas, verdadeiramente indispensável. Tal como os vestidos das mães dos noivos, os vestidos das damas de honor têm de ser escolhidos de acordo com as cores e tema da festa. Acho que todas as damas de honor têm de usar a mesma cor de vestido e existem até noivas que preferem que todas tenham um vestido igual.
Recentemente, conheci a VaniaDress, uma loja online onde podemos encontrar diversos vestidos, para inúmeras ocasiões nomeadamente, vestidos para as mães dos noivos. Lá podem encontrar vestidos muito atuais e para todos os gostos. Desde os mais clássicos aos mais contemporâneos, com rendas, mais curtos, mais compridos e ainda chiffon mother of the bride dresses e mother of the bride dresses with jacket.
Nesta loja podem ainda encontrar diversos modelos de vestidos para as bridesmaids, eles têm imensas cores e estilos e tenho a certeza que lá podem encontrar algum que vá de acordo com o que procuram e que vai ao encontro com aquela festa que vão ter. 
Por fim e já fugindo do tema casamentos, na VaniaDress, podem ainda encontrar vestidos para o baile de finalistas que por sinal, também estão quase a chegar. Dependendo do que estão à procura, nesta loja podem encontrar vestidos curtos, compridos e imensos modelos, dos mais clássicos aos mais arrojados, passem por lá e vejam por vocês mesmas as opções de prom que eles têm.

Mother of the Bride Dresses 


Bridesmaids Dresses


O que acharam destes vestidos?
Já conheciam esta loja?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

13 comentários:

  1. These are all gorgeous dresses
    https://www.melodyjacob.com/

    ResponderEliminar
  2. Tem vestidos lindos!

    Beijinhos,
    www.yellowrain.pt

    ResponderEliminar
  3. Realmente tem mesmo modelos bem bonitos, já tinha ouvido falar dessa loja
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Que vestidos lindos! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  5. Great selections!
    Thank you for sharing these beautiful photos.

    visit my blog, please:
    www.saycintya.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Vale muito a pena e vale todo o dinheiro investido :)

    adorei as tuas sugestões, querida. por acaso não conhecia!

    NEW REVIEW POST | MET GALA MAKEUP FOR REAL LIFE!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Looks very nice, thank's for sharing!

    ResponderEliminar
  8. Não sendo eu fã de vestido até aos pés, há modelos bem giros que partilhaste.

    ResponderEliminar
  9. Tem vestidos mesmo giros :)

    https://joanam-freitas.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)