Eyeliners Eyestamp | Review

quinta-feira, 20 de junho de 2019

Olá a todos.
Já há algum tempo, recebi por parte da loja Primor os novos eyeliners com carimbo para testar da marca Eyestamp. Trata-se de um produto que de um lado é um eyeliner em caneta e do outro um carimbo para fazer um eyeliner puxado. Recebi quatro cores, o preto, o azul, o verde e o castanho. Já tentei iniciar-me no eyeliner várias vezes e com vários produtos, mas era tal a minha dificuldade que acabei por desistir com todos. Foi então que vi nestes produtos a minha oportunidade. Como têm um carimbo pensei que por esse motivo me iria facilitar a vida e de facto isso aconteceu. Utilizo o carimbo para fazer o puxado e com a caneta completo o resto do eyeliner. No entanto, senti que apesar de prático e fácil, com este processo o eyeliner não fica tão bonito quanto eu gostaria (pelo menos não o meu). Apesar disto, e com muito treino, já consigo fazer um eyeliner aceitável com a caneta, coisa que até então com outros produtos não tinha corrido tão bem. Assim, tenho gostado muito destes produtos, são também bastante pigmentados, com uma cor forte e apesar de não serem à prova de água, têm uma boa durabilidade. A única coisa que não me agradou foi o eyeliner castanho, notei que a cor do carimbo não é exatamente igual à cor da caneta e quando faço um eyeliner utilizando os dois isto é algo bastante notório.
Mais pontos a favor são, o facto de estes não serem produtos testados em animais e de não conterem parabenos. Caso tenham ficado curiosos com estes produtos, podem encontrá-los na Primor por 3,99, vou deixar link direto abaixo.




Quem já conhecia estes eyeliners? 

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

22 comentários:

  1. Confesso que a marca não conhecia, mas parece ser ter uma boa pigmentação, e fácil de aplicação
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Parecem ótimos esse delineadores fiquei encantada!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
  3. Gostei :)

    https://checkinonline.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei este eyeliner, mas adorei a cor azul! Fiquei com vontade de experimentar uma coisa diferente do que costumo fazer e arrojar com um eyeliner colorido.
    Beijinhos*

    https://little-cherry-wine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. obrigado minha linda :D

    parece ser bem prático :o

    NEW BRANDING POST | 4 MODELS OF GLASSES IN WHICH YOU SHOULD INVEST!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Eu por acaso já experimentei e acho-os super práticos mesmo!

    ResponderEliminar
  7. Lovely post dear! Have a great weekend! xx

    ResponderEliminar
  8. obrigada pelo comentário <3
    parecem funcionar super bem :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  9. Gostei do resultado final!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia a marca, mas o produto parece ser muito bom e com uma boa pigmentação.

    Ótimo post!
    Blog da Juh
    Instagram @julianasrabelo
    Facebook

    ResponderEliminar
  11. Eu tenho um parecido ou é igual, mas ainda não testei. rs
    Adorei ver como ficou o seu.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderEliminar
  12. Que delineadores maravilhosos.
    Ótima resenha!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. wow those eyeliners look fantastic to use! Great review.

    xoxo, rae
    http://www.raellarina.net

    INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK

    ResponderEliminar
  14. Great look! You are soooo beautiful!!!! 😃😃😃

    PajaMala.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Ficou muito bem (comparando com o que eu consigo fazer) aliás deixei de tentar porque sempre achei missão impossível para mim, mas adoro ver!!

    ResponderEliminar
  16. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)