MERBLISS | Wedding Perfect Sebum Powder

sexta-feira, 21 de junho de 2019

Olá a todos.
Hoje venho falar sobre algo que eu adoro, produtos coreanos. Testei recentemente um pó de uma marca coreana que ainda não conhecia a MERBLISS. O pó chama-se Wedding Perfect Sebum Powder e confesso que o escolhi por causa do nome e da embalagem super fofa. Traduzindo isto para miúdos, este produto diz que é basicamente um pó para controlar a oleosidade perfeito para o casamento. Não, eu não vou casar brevemente, nem tenho pele oleosa, mas fiquei muito curiosa para testar mesmo assim. Postos estes dois pontos, a minha review não será tão esclarecedora principalmente para quem tem pele oleosa (já que tenho pele normal/mista) contudo, vou dar a minha mais honesta opinião. Este é então um pó solto translucido, o que significa que se adapta a muitos tons de pele. Vem numa embalagem comum de pó solto no entanto, muito fofa. Ele é um pó bastante fininho o que para mim é um ponto a favor. Ele diz-se ser um produto multifunções, diz que pode ser aplicado depois da maquilhagem para selar e dar à pele um pouco de blur disfarçando a linhas finas, que serve como primer de batom e sombras para dar a estes uma maior duração e por fim, diz que funciona também como shampo seco. Eu testei as duas primeiras opções no entanto, a última passei ao lado. Esta embalagem traz apenas 5g de produto, se o fosse usar como shampo seco acabava com ele quase numa utilização. No que toca às outras formar de utilizar, gostei bastante. Funciona muito bem como pó para selar a maquilhagem, como é fininho não pesa na pele e como é bastante suave, deixa a pele muito aveludada, com uma textura bastante agradável. No que toca a primer de maquilhagem também resulta, tem é de se colocar uma camada bastante fina. 
No geral gostei bastante e vou com certeza continuar a utilizá-lo na minha rotina de maquilhagem. Comprei este produto na loja Jolse , uma loja de produtos coreanos, caso tenham curiosidade com este tipo de produtos passem por lá.



Quem já conhecia este produto? 
Qual é o vosso pó preferido?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

25 comentários:

  1. Tenho de admitir que andas a deixar-me curiosa com os produtos coreanos! 😛

    ResponderEliminar
  2. Não conheço esse produto, nem utilizo nenhum mas fiquei com curiosidade de conhecer!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia mas fiquei curiosa, confesso

    ResponderEliminar
  4. Esse ainda não conhecia, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Deixaste-me curiosa! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia, mas fiquei curiosa.

    ResponderEliminar
  7. The name of this powder sounds very interesting xD

    ResponderEliminar
  8. I've never heard about this brand before. Thanks so much for sharing your thoughts! :)

    xoxo, rae
    http://www.raellarina.net

    INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK

    ResponderEliminar
  9. Olá Virgínia,
    Não conheço a marca nem o pó, mas continuo a adorar as tuas resenhas e as fotos :)

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia esse pó, amo o da Bruna Tavares.

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderEliminar
  11. Oi, Virgínia!

    Que embalagem fofa e delicada! Não conhecia esse produto...

    Abraços, Cris

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia esse produto, adorei a dica! Confesso que fiquei louca para testar! :)

    Grande beijo, Franci.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderEliminar
  13. Nunca usei produtos coreanos, mas eu quero experimentar.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  14. ainda nao conhecia a marca, mas adorei conhecer mais esse produto coreano super bacana

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  15. Nunca usei nenhum produto coreano, mas tenho muitaaa vontade de experimentar!
    Esse pó deve ser muito bom, não conhecia.
    E adorei a dica :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Amei sua resenha, ainda não conhecia esse pó, mas fiquei doida para testar!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  17. Essa embalagem tem um ar mesmo fofo! Tenho muita curiosidade com os produtos coreanos. =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  18. A embalagem é um amor :)
    Estou mesmo a precisar assim de um pó solto bem levezinho haha

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. A embalagem é tão cute!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  20. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  21. Olá
    Desculpe-me, mas apenas para dizer-lhe que somos uma empresa local e oferecemos empréstimos de dinheiro para todas as pessoas sérias e honestas, a fim de aumentar o seu negócio ou fazer uma compra. A taxa de juros é de 3% por ano.
    Para mais informações, por favor contacte-nos por e-mail ou WhatsApp.

    E-mail: ( simondurochefort@gmail.com )
    WhatsApp: +33756949346

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)