Review | Pó Compacto Stay Matte - Rimmel

domingo, 28 de julho de 2019

Olá a todos.
Eu uso maquilhagem quase todos os dias e confesso que agora no verão isto é algo que me deixava mais desconfortável. Quando está muito calor, a maquilhagem começa a derreter e a pele a ficar oleosa. Assim, decidi que um pó seria o meu melhor aliado no calor, sendo que no inverno, como tenho pele normal, não sinto necessidade de o utilizar. Tenho vários pós, não sou esquisita no que toca a este tipo de produtos mas hoje, venho falar-vos sobre um dos meus preferidos, e o que tenho usado com mais frequência. É o Pó Compacto Stay Matte da marca Rimmel London, adquiri-o na Notino e escolhi o tom 001 Transparent. Escolhi este tom devido ao nome, pensei que talvez fosse semelhante a um pó translucido e que assim não iria acrescentar cor. Não sei se este é de facto um propósito da marca ou se funciona de forma igual em todos os tons de pele mas o que é certo, é que ele funciona muito bem no meu tom e não acrescenta cor à minha maquilhagem. É um pó fininho que matifica muito bom e não deixa a minha pele pesada. Aguenta bastante bem e tem uma textura bastante agradável. Gosto imenso deste pó e se andarem à procura de um pó baratinho e bom para o dia-a-dia, recomendo vivamente este.




Quem já conhecia o que acha?
Qual é o vosso pó preferido?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

13 comentários:

  1. É um produto que já ouvi falar bastante, mas nunca me deu para comprar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Ainda não conhecia esse pó, adorei a sua resenha!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderEliminar
  3. Confesso que gosto muito deste pó, acho que a Rimmel tem uma relação qualidade-preço incrível!

    ResponderEliminar
  4. Normalmente não uso maquilhagem. E o calor é uma das razões. Agora já sei que tenho uma boa opção :)
    Um beijinho grande*
    Dr. Valentina, Veterinária

    ResponderEliminar
  5. Eu costumo a usar o da Flormar!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  6. morro de curiosidade de testar as makes da rimmel,esse pó deve ser maravilhoso!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pela sugestão! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  8. Ainda não conheciamos, mas gostamos muito.. Sua resenha está incrível.

    Beijos




    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderEliminar
  9. esse pó é incrível, adoroo!!


    bjinhos
    https://sandraeandrade.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. não conhecia mas levo a sugestão, ando à procura de alguns essenciais de maquilhagem!
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Parece-me muito bem e é um produto que dá sempre jeito.

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)