Spray Leave in O Poderoso Carvão - Novex

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Olá a todos.
Nos últimos tempos temos visto que o carvão ativado invadiu o mundo dos cosméticos. Atualmente encontramos carvão em máscaras faciais, primers de maquilhagem, produtos capilares, pastas dos dentes, etc. Recentemente a Novex lançou a sua linha também com carvão ativado, esta linha chama-se O Poderoso Carvão. Esta é constituída por shampo, condicionador, máscara e um spray leave in, hoje venho falar sobre este último. Recebi cá em casa para testar o spray e tenho-o usado nos últimos tempos. Segunda a marca ele tem propriedades de blindagem capilar antipoluição, funciona como protetor térmico, dá brilho aos cabelos, é anti-frizz e é ainda contra a formação de pontas duplas. 
Quando ouvi falar desta gama pela primeira vez fiquei muito curiosa pois o carvão ativado traz muitos benefícios ao nosso cabelo. Ele remove as toxinas do couro cabeludo e dos fios e desta forma, os poros e cutículas tornam-se mais propensos para receber os ativos presentes nos cosméticos. O carvão ativado é excelente para combater a caspa, a queda do cabelo, a oleosidade, faz um detox capilar e ajuda no crescimento dos fios. 
Como vêm são muitos os benefícios deste componente daí o meu interesse. Relativamente ao spray, uso-o após lavar o cabelo e antes de aplicar calor nos meus fios. O que noto é que o cabelo fica bastante sedoso, brilhante, com um aspeto bonito. Noto que também ajuda com o frizz e amo o cheiro que ele deixa no meu cabelo e este, prolonga-se durante muitas horas. Tenho gostado imenso deste produto e recomendo-o muito.



Quem já conhecia esta gama de carvão ativado?
Já alguém experimentou?


Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

15 comentários:

  1. Publiquei hoje mesmo um post sobre este produto, tenho gostado muito de o usar (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Parece ótimo, não conhecia! Bjs

    http://luceliam2012.blogspot.no

    ResponderEliminar
  3. Estou a usar faz algumas semanas e tenho adorado bastante esse produto, mas gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia esta gama, mas parece-me bem! 😊

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia mas fiquei cheia de vontade de experimentar. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Conhecia os beneficios pra pele e tals, as vezes faço mascara pro rosto, não sabia que era bom pro cabelo, produto super interessante :D

    talodemaca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Esse Spray ainda não usei, só a máscara.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  8. adoro os produtos da novex, já conhecia a mascara dessa linha mas nunca usei o spray

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei nada desta marca, mas tenho curiosidade por falares maravilhas.

    ResponderEliminar
  10. Que bacana! ainda nao tinha ouvido falar desse produtinho!
    Beijos,
    www.paaradateen.com
    www.instagram.com/_luanaandrade
    youtube.com/LuanaAndradeVideos

    ResponderEliminar
  11. é um ótimo produto né? já usei o creme de potão, maravilhoso

    beijo
    Adoletas

    ResponderEliminar
  12. Oi, Virgínia!

    Fiquei com vontade de testar este produto! Deve ser muito bom!

    Abraços, Cris

    ResponderEliminar
  13. Conhecia penas porque anda tudo a falar disso, tenho de experimentar!
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar
  14. Eu fiquei bem curiosa pra testar, também...
    ainda não tinha ouvido falar dele.

    Um beijo
    Jéssica Andrews Blog

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)