Bálsamo Labial Coconut Milk - EOS

sábado, 28 de setembro de 2019

Olá a todos.
Hidratar os lábios é super importante, ainda mais quando temos sempre os lábios secos (que é o meu caso). Assim, hoje venho partilhar convosco um dos únicos produtos que salva os meus lábios de imediato. Este é o Bálsamo Labial Coconut Milk da marca EOSespecializada na produção e venda de produtos de alta qualidade para o cuidado da pele e do corpo. Já tinha curiosidade com os lip balms desta marca há imenso tempo por isso comprei um, quando descobri que a Notino vendia.
Escolhi o de leite de coco que tem uma fórmula exclusiva com óleos naturais, manteiga de karité e vitaminas C e A, nutre os lábios e torna-os instantaneamente mais bonitos. É 99% natural e não contém parabenos, ftalatos, glúten, ou vaselina.
Este é na minha opinião, um produto milagroso pois é dos únicos hidratantes labiais que deixa de forma imediata, os meus lábios suaves, hidratados, e este efeito matem-se ao longo do dia. 



Quem já conhece estes bálsamos labiais? 
Qual é o vosso hidratante labial favorito?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

11 comentários:

  1. Que produto mais lindinho! Aqui no Brasil não tem essa marca, mas sempre leio bons comentários. Pela composição dele já dá pra ver que é maravilhoso e hidratante!

    Bom domingo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro! Eu uso bálsamo durante todo o ano.

    Um beijinho.
    https://www.julianaoliveira.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, mas já percebi que vale a pena! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Esse ainda não conhecia, mas parece ser bastante bem bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Vouo ser sincera... Nunca experimentei esse, mas já experimentei outros batons da EOS e não acho que sejam tão bons como todas as youtubers americanas que eu vejo dizem... Cheiram mega bem! 🤩 Mas fora isso, não acho que seja life changing... No entanto, talvez dê outra oportunidade...
    Beijinhos, I'm Patrícia Silva!! 😘

    ResponderEliminar
  6. Pessoalmente acho a marca demasiado cara. Prefiro hidratantes mais simples e amigos da carteira como os da cien. :)

    littlewonderlandxo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Olá!! Eu nao conhecia esse mas eu tenhos sempre comigo a frasco de vasenol mais pequeno e faz me milagres <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Já usei e não achei nada de especial...
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Adorei a resenha! Ainda não usei esse balsamo labial, gostei da dica!
    Blog www.brunavirginia.com
    Beeijos (:

    ResponderEliminar
  10. Já conheço mas nunca experimentei.

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)