Para os Fãs de Sapatilhas | Escape Shoes

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Olá a todos.
Com muita pena minha o verão já foi embora, no entanto esta é a altura certa para usar o meu tipo de calçado preferido, sapatilhas. No verão está calor para tapar os pés e no inverno com chuva é impossível a menos que sejam impermeáveis (se bem que eu uso sapatilhas em todas as alturas do ano). Assim o outono e a primavera são as estações do ano ideais para utilizar este tipo de calçado. 
Estou a precisar de comprar umas sapatilhas novas, tenho várias mas para quem gosta como eu, sapatilhas nunca são demais. Por este motivo, passei pelo site da Escape Shoes para dar uma olhada nas opções que eles têm. 
A Escape Shoes é uma loja online de calçado para homem e mulher, eles trabalham com várias marcas conceituadas entre elas Converse, Cubanas, Fila, Merrell, Timberland, Gant, Melissa, entre várias outras. Entrem aqui no site para verem todas as marcas que eles dispõem.
Voltando ao tema inicial, eu selecionei alguns modelos de sapatilhas que são meus favoritos e criei uma pequena (pequena, pequena não está, mas eles têm modelos tão giros) wishlist e hoje venho partilhar tudo convosco. 


1. //2. //3. //4. // 5. // 6. // 7. // 8.


O que acharam das minhas escolhas? Gostaram?

Agora quero saber se existem por aí autenticas fãs de sapatilhas como eu, se existem acusem-se nos comentários.

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

17 comentários:

  1. O meu calçado favorito, que me acompanha todo o ano :) gosto muito das nº 5

    ResponderEliminar
  2. Adoro e uso bastante!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto bastante e é um calçado super confortável.

    ResponderEliminar
  4. Tens aí modelos bem giros, na qual a escolha não é mesmo fácil de o fazer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Belas escolhas, vou espreitar o site porque estou também cada vez mais fã de sapatilhas e adoro o facto de já ser bem aceite o uso desse tipo de calçado no local de trabalho. Bjs

    ResponderEliminar
  6. Também uso sapatilhas o ano todo! Adoro as 6.
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar
  7. Adoro os all stars, são a minha perdição! <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Gosto de quase todas as tuas escolhas.. menos os dad shoes.. não vou nada com a cara desses ténis ahaha mas all star conquista sempre o meu coração! :)

    ResponderEliminar
  9. Adorei as n.º 5! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  10. Adorei as tuas escolhas! Porém as unicas que eu não gosto são as da FILA, de resto também sou menina de sapatilhas porque é o calçado mais confortavel do mundo! :)
    Convido-te a ver e a seguir o meu blog e o meu canal no youtube!
    Beijinhos ;)

    https://www.youtube.com/thecatyzinha1
    http://blog-belezaonline.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Sviđa mi se broj 1, boja i verzija su jako cool.

    wholesale jeans

    ResponderEliminar
  12. eu quero muito o terceiro modelo, é tão lindo

    beijo
    Aminadefe

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)