Iluminador Fruity | I Heart Revolution

sábado, 29 de fevereiro de 2020

Olá a todos.
Cada vez mais tenho adorado utilizar iluminador, mesmo no dia-a-dia às vezes gosto de arriscar. Hoje venho falar-vos sobre o Fruity da marca I Heart Revolution, que só pela embalagem e design já tinha ganho o meu coração. Escolhi o da versão das bananas, mas encontram também o do ananás que eu penso que seja para tons de pele mais escuros. Este iluminador tem 3 tons diferentes, dois dourados (um mais escuro e outro mais claro) e um tom mais pêssego. Confesso que este é o primeiro iluminador com um tom pêssego que eu vejo mas adoro, fica lindo na minha pele e também o uso muito para iluminar o canto interno do olho. Ele tem um brilho muito bonito e apesar de ter algumas partículas de glitter, essas não são muito evidentes quando aplicado na pele. Este é na minha opinião um excelente produto e também muito bonito. Adquiri na Notino e lá podem encontrar as duas versões deste produto, este das bananas e também o do ananás, como já tinha referido anteriormente.



Quem já conhecia este iluminador?


Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

14 comentários:

  1. Posso te dizer que não faz assim muito tempo que comecei a usar e tenho adorado, mas dessa marca ainda não testei nenhum, mas essa cor é bastante bonita
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. A cor é muito bonita! Fiquei curiosa! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  3. A cor é linda mesmo! Adorei a resenha
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderEliminar
  4. Não tinha conhecimento do produto.
    Também não dispenso de um bom iluminador, esse é super pigmentado!
    Beijinhos, welovecr.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Que iluminador incrível, adorei sua resenha.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  6. Que iluminador fantástico!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  7. Tão fofo. Compraria, embora não use muito o iluminador, mas essa embalagem é mesmo gira. Beijinhos
    https://coisasdefeltros.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Olha só mais que lindeza esse iluminador, achei um charme
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  9. Que iluminador querido!

    http://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  11. Só a embalagem já é amorosa, a cor é super gira.

    ResponderEliminar
  12. Admito que ainda não sei o básico, mas adoraria saber sua opinião.


    Cardigan for Women

    ResponderEliminar
  13. They are beautiful, but the other one is definitely my favorite!

    Women's Leopard dresses

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)