FemmeLuxe Finery | Review & Looks

quarta-feira, 4 de março de 2020

Olá a todos.
Recentemente tive a oportunidade de escolher 4 peças da Femme Luxe Finery, uma loja de roupa feminina sediada no Reino Unido. Antes desta oportunidade já conhecia a loja e confesso que sempre tive alguma curiosidade com as peças deles. Acabei por nunca comprar nada por receio já que a vibe deles são peças mais “coladas ao corpo”. No entanto, quando recebi a proposta de partilhar as peças deles, achei que seria uma excelente oportunidade para arriscar um pouco mais. Neste post pretendo dar-vos a minha mais honesta opinião sobre esta experiência e sobre todas as peças que recebi.
Vou começar então por vos falar das minhas escolhas, optei por adicionar ao meu carrinho umas calças de ganga que é algo que eu utilizo muito no meu dia-a-dia, escolhi umas calças com padrão xadrez, um top e um vestido polka dots que é uma tendência que eu adoro.


Review | Envio, Qualidade e Tamanhos

Fiz a encomenda no site e esta chegou, na minha opinião, em tempo recorde. Demorou cerca de uma semana e chegou tudo muito bem embalado. A segunda coisa que me chamou a atenção foi a qualidade. Achei que cada uma das peças tem uma boa qualidade, muito similar a lojas de shopping muito conhecidas. Claro que não é uma qualidade extrema, até porque o preço também não é muito elevado. 
Relativamente a tamanhos, eu normalmente visto de calças um 36, de blusas e vestidos um S/M e escolhi nesta loja o tamanho 8 de calças, o S de vestido e o tamanho 6 na blusa. No final de contas não estive muito mal nas minhas escolhas, claro que comprar online é sempre mais complicado mas eles no site tem os tamanhos todos descritos com cada medida e isso ajuda muito.

Review | As Peças

As calças de xadrez são muito bonitas, gostei do corte delas e o padrão é lindo. É um padrão que é super versátil e que fica bem com várias peças, para além disso é intemporal. Só achei que fizeram sobressair a minha barriguinha e isso deixou-me um pouco desconfortável mas este é um problema que é meu e não da peça.




As calças de ganga são perfeitas, serviram perfeitamente, têm uma boa qualidade, são confortáveis e vestem super bem. Nas fotos não aparece mas elas trazem um cinto em ganga, daqueles que fazem um laço na frente, só não usei no dia que fotografei, porque achei que não combinava com o look. 



O top também é lindo, tem um corte perfeito e adorei o tecido. Tem umas mangas diferentes (Puff Sleeve) e confesso que foi isso que me fez gostar dela, também é um croped top. Ficou-me foi um pouco largo na zona do peito porque a pessoa aqui tem um peito pequeno. Mais uma vez, problema meu e não da peça em si.



Por fim o vestido, confesso que este foi a minha peça preferida, é lindo, tem uma boa qualidade também, adoro o padrão e vestiu muito bem. É na minha opinião, um vestido maravilhoso e já o imagino em mil e um look. Já partilhei todas estas peças convosco no meu Instagram e pelos vossos comentários, acho que destas peças, a vossa preferida também foi o vestido.



Como já referi, esta loja tem muitas peças muito apertadinhas ao corpo e muito sexys, algumas sexys demais para mim. No entanto, quem gosta de peças mais casuais tal como eu, também encontra algo que goste na Femme Luxe Finery, eu encontrei várias e amei, vou deixar algumas sugestões para todos os gostos.


Esta foi, resumindo e concluindo, uma excelente experiência, adorei todas as peças e estou ansiosa para experimentar mais.


Agora quero saber, já conheciam esta loja?
O que acharam das minhas escolhas e dos meus looks?
Qual é a vossa peça preferida?


Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

16 comentários:

  1. Ora bem também não faz assim muito tempo que conhecia a loja, onde também gostei da qualidade das peças, gostei bastante de cada escolha tua, adoro o modelo dessas calças de ganga, cada peça te fica bastante bem
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso do coordenado calças de xadrez com blusa preta. Tem qualquer coisa de sofisticado. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. As peças são mesmo giras. E ainda bem que surpreenderam pela positiva

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. O vestido foi a minha preferida! Fica-te super bem :)

    http://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. That fur jacket and polkadot dress are sooooooooo cute!

    ResponderEliminar
  7. Amei os looks tanto com calças quanto com vestido, você ficou linda.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  8. Adorei os looks todos! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  9. Adorei os looks mas ainda gostei mais desse corte de cabelo lindo <3

    Ana C, http://www.adreamersland.com
    http://www.facebook.com/adreamersland.com

    ResponderEliminar
  10. Que vestido lindoooo, adorei!! Assim como as restantes peças, looks muito giros.

    Um beijinho,

    Carol & The Blog

    ResponderEliminar
  11. Adorei todos os looks :)

    Beijinhos :*
    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. UAU um look mais lindo que o outro, amei ver todas essas peças, acho que meu preferido foi o vestido de poas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  13. AMEI o casaco de pelinho do segundo look, que lindooooooo

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar
  14. Eu realmente gosto de cada uma de suas escolhas, escolhas diferentes e estilos diferentes, mas sempre da mesma beleza.


    Floral & Casual Dresses

    ResponderEliminar
  15. You look very pretty showcasing all four of these outfits.
    My favourite of the four outfits features the Femme Luxe Black Polka Dot Ruched Puff Sleeve Mini-Dress from Femme Luxe Finery. I love the ruffles at the hem. You look beautiful!

    https://full-brief-panties.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)