Soon Soo Gram Pure & Weightless Concealer | MISSHA

domingo, 2 de fevereiro de 2020

Olá a todos.
Já falei aqui várias vezes que algo em mim que me incomoda são as minhas olheiras, assim é para mim muito difícil sair de casa sem colocar um pouco de corretor para as esconder. Como é um produto que uso muito, adoro sempre testar novas opções e hoje, vou partilhar convosco o que tenho usado nos últimos tempos non stop. Trata-se do Soon Soo Gram Pure & Weightless Concealer da marca coreana MISSHA, muito conhecida especialmente pelos seus BBCreams.
Segundo a marca, este é um corretor leve que adere uniformemente à pele, cobrindo as falhas na perfeição. Contém vários ingredientes que ajudam a hidratar a pele e tem um sistema Airy Fitting que cobre a pele evitando o entupimento dos poros.
Não podia estar mais satisfeita com este corretor, gosto tanto dele e tenho usado tanto que já está a terminar e eu só penso que o tenho de repor rapidamente. É um produto que fica leve na pele mas que tem uma cobertura excelente. Com este produto são poucas as vezes em que uso base pois só com o corretor já me sinto satisfeita com o resultado. É excelente, não acumula nas linhas e mantém-se no lugar o dia todo. Super recomendo este produto, adquiri-o na loja Jolse no tom Vanilla.



Quem já conhecia esta marca?
Qual é o vosso corretor preferido?


Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

17 comentários:

  1. Eu não conhecia esta marca! Quanto ao corretor, felizmente não costumo ter olheiras portanto não é produto que use muito.

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar bastante dessa marca, mas confesso que nunca usei, mas parece ser bastante boa
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. gosto mt do bb cream da Missha mas ainda nao conhecia o corretivo, fiquei bem curiosa pra testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  4. Fiquei curiosa! Não conhecia a marca :)

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. por aqui não encontro
    ainda não achei meu corretivo perfeito

    beijo
    Aminadefe

    ResponderEliminar
  6. Não conheço essa marca mas gostei da textura do produto.
    Pode fazer uma gentileza, respondendo a minha PESQUISA DE PÚBLICO do blog?
    Obrigada!
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  7. Ainda não conhecia essa marca, mas gostei do produto!

    Beijos!
    Lob Blog

    ResponderEliminar
  8. Parece-me muito bom e prático, eu de vez em quando também tenho algumas olheiras, não fosse eu uma enfermeira xD.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  9. Parece-me interessante! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia mas parece-me um produto muito bom, eu sempre detestei as minhas olheiras mas já convivo bem com elas, não há muito a fazer.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  11. Eu conheço a missha pelo bb cream, mas nunca testei a marca!! Sei que é boa. e com essa resenha parece super boa! Eu amo base e corretivo, mas no dia a dia tbm uso mais corretivo!

    Beijos, Gi.
    Blog Dicas da Gi

    ResponderEliminar
  12. Uso o BB Cream desta marca e adoro. Tenho que experimentar o corrector.

    Maria Vieira

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  14. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)