Sugestões de Presentes Para o Dia dos Namorados | Notino

domingo, 9 de fevereiro de 2020

Olá a todos.
O Dia dos Namorados está mesmo a chegar e hoje venho dar-vos algumas sugestões do que dar não só a elas mas também a eles. Confesso que escolher prendas para o  Dia dos Namorados é sempre uma tarefa difícil para mim, nunca gosto de dar (nem de receber) aqueles presentes super clichés como peluches, ramos de flores e por aí fora. Prefiro oferecer sempre algo diferente e que ao mesmo tempo seja algo útil. Assim escolhi alguns presentes para a namorada que acho serem super pertinentes e que elas vão amar receber, eu adorava receber qualquer um destes itens.
Coloquei então nesta lista perfumes que é sempre uma excelente opção em qualquer ocasião, produtos de skincare, produtos de corpo e kits de maquilhagem ou outros alusivos à época também acho que fazem muito sentido. Escolhi esse da marca NOBEA como exemplo porque o achei bastante interessante mas existem outros. Por fim escolhi também uma vela, afinal qual é a mulher que não gosta de velas aromáticas, especialmente se já tiver a sua própria casa. Achei especialmente graça a essa da Bath & Body Works por ter uma mensagem, para além disso é uma vela enorme que dura bastante e as velas desta marca são excelentes.


No que toca a presentes para o namorado, perfumes também são excelentes opções. Outras belas sugestões são after shave para depois da barba, coffets de produtos de cabelo, de produtos para a barba, com cremes hidratantes ou desodorizantes, é só pensarem no que eles mais gostam porque vamos combinar, os homens estão cada vez mais vaidosos.

Podem encontrar todas estas e muitas mais sugestões na Notino, lá têm também a opção de pedirem a vossa prenda já devidamente embrulhada, num embrulho bastante elegante e romântico e podem ainda pedir para eles enviarem diretamente para a vossa cara metade. Outro serviço super interessante que eles dispõem é gravarem a mensagem que vocês quiserem no perfume ou no cosmético que vocês querem oferecer. Assim conseguem oferecer presentes de qualidade e ainda personalizados. Outra promoção devido a esta época é, em compras superiores a 60€ recebem um miminho para vocês ou se preferirem, para oferecem. Passem por lá e não deixem escapar todas estas excelentes opções e promoções.


Agora quero saber, já têm planos para o Dia dos Namorados?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

15 comentários:

  1. Excelentes sugestões, sem dúvida! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá, adorei as tuas sugestões e sim já tenho planos para o dia dos namorados :)

    Beijinhos :*
    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Oh, que posso dizer que adorei bastante cada uma das tuas sugestões
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Tenho curiosidade em relação ao Scandal :)

    ResponderEliminar
  5. Ótimas dicas tanto para ela como para ele. Adoraria para mim o perfume Scandal, sempre quis tê-lo. Bjs

    ResponderEliminar
  6. adorei tudo que está na sua lista, adoraria ganhar o batom

    beijo
    Aminadefe

    ResponderEliminar
  7. Olá amora, tudo bem?
    Amei super essas sugestões!
    Beijos!
    Lob Blog

    ResponderEliminar
  8. Já tenho planos sim, e estou ansiosa ahah
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Olá!sou nova por aqui! Gostei bastante das sugestões!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Já estou ansiosa pensando no que irei dar para o meu. Amei suas sugestões! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  11. Eu cá ficava super satisfeita com o pack da Bioderma eheh
    BIANCA'S BLOG | Instagram

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  13. Olá Virgínia.
    Obrigada por partilhar estas sugestões de prenda.
    Eu gosto particularmente do invictus!

    Dia do Pai | Dia dos Namorados | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)