Base Bare With Me | NYX

sábado, 28 de março de 2020

Olá a todos.
Hoje venho falar de bases, em particular da Bare With Me da NYX Professional Makeup. Confesso que não tenho muitos produtos da NYX mas quando eles lançaram a coleção Bare With Me fiquei bastante curiosa por serem produtos para uma pele super natural (tal como o nome diz). Da coleção queria sobretudo a base e o mist mas só consegui a base, o mist estava sempre esgotado e depois desisti. 
Quanto à base, ela promete conceder à nossa pele hidratação, uniformizar o tom da nossa pele e diz que é de aplicação fácil. Quanto à hidratação ela é bastante suave na pele mas não chega a ser demasiado hidratante ao ponto de ser oleosa. É uma base de leve cobertura e aplica-se muito fácil logo, cumpre com tudo que promete. Um dos motivos de gostar desta base é mesmo o facto de ela ficar bastante nada na pele, não esconde grandes imperfeições nem as minhas olheiras mas ainda assim, deixa a pele bem uniforme, quanto ao resto resolvo com corretor.
Normalmente costumo gostar de bases com mais cobertura mas no momento esta tem sido perfeita, em certos dias até pulo a base e uso só corretor.
Para quem pretende uma boa base, leve na pele para o dia-a-dia esta é excelente. Podem encontrá-la na Notino por um excelente preço e em vários tons.




Já conheciam esta base?
Qual é a base que mais estão a usar no momento?


Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

16 comentários:

  1. Confesso que ainda não conhecia essa base, mas posso te dizer que também não tenho uma base favorita, mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. eu nunca testei a base da nyx, mas tenho aquela paleta colorida e a cola, e amo a marca!!
    amei sua resenha, já quero essa base!

    Beijos, Gi.
    www.blogdicasdagi.com.br

    ResponderEliminar
  3. Ainda não conhecia. Confesso que salto um bocadinho a parte da maquilhagem e, quando uso, normalmente uso uma em pó do Boticário.

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei nenhuma base da NYX. Normalmente uso mais as da Maybelline e L'Oréal!

    Um beijinho,
    Carol & The Blog

    ResponderEliminar
  5. Fiquei curiosa! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  6. gosto mt dos produtos da NYX mas ainda nao conhecia essa base e fiquei bem curiosa pra testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  7. Eu não tentei, é estranho. Quero experimentar em breve!

    Womens Clothing Boutique

    ResponderEliminar
  8. Amei sua resenha, tenho muita vontade de testar os produtos da Nyx! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  9. Nunca tinha ouvido falar mas fiquei curiosa. Contudo acho que não será a base ideal para mim

    ResponderEliminar
  10. Gostei bastante do artigo de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui.

    Beijos 😘.

    Meu Blog: dicasdaweb.net

    ResponderEliminar
  11. Eu também gosto de uma base com mais cobertura, como tal, penso que não gostaria de todo desta.
    beijinho*

    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderEliminar
  12. Gostei bastante do artigo de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui.

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Blog Dicas Free

    ResponderEliminar
  13. Que excelente sugestão! Por acaso tenho vários produtos da Nyx, mas nunca tinha ouvido falar desta base, também gosto de maquilhagens com efeitos mais naturais e a minha base infelizmente está a terminar, talvez siga a tua sugestão e compre esta!
    Beijinhos grandes
    https://ablondiehere.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)