Máscara de Pestanas Mega Volume Miss Manga - L’Oréal Paris

quinta-feira, 26 de março de 2020

Olá a todos.
Eu sou a louca das máscaras de pestanas, tenho imensas e ando sempre a testar novas. Adoro um belo de um pestanão. Hoje venho falar-vos sobre a Mega Volume Miss Manga da  L’Oréal Paris, adquiri-a na Notino por um preço bastante acessível. Esta é uma máscara bem preta que promete alongar e dar volume às pestanas. Tenho utilizado esta máscara nos últimos tempos e de facto estas são duas das suas das suas qualidades. Para além disso deixa as pestanas bem separadas e tem uma excelente duração. Ela tem uma cabeça com cerdas em forma de cone e é flexível, coisa que às vezes me atrapalha um pouco na aplicação. Fora isto é uma excelente produto, que super recomendo para quem pretende pestanas longas e com volume.




Já conheciam esta máscara de pestanas?
Qual é a vossa preferida?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

20 comentários:

  1. adorei o resultado <3
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderEliminar
  2. Exatamente como eu, louca por pestanas! ahah
    Estou sempre a experimentar máscaras novas e se tivesse que escolher apenas um produto para me maquilhar seria mesmo máscara de pestanas.
    Essa nunca experimentei, mas que resultado fantástico! Adorei :)

    Um beijinho,

    Carol & The Blog

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Adoro máscara de pestanas! Esta nunca experimentei, mas o resultado é fantástico

    ResponderEliminar
  5. Fogo que diferença da, mas confesso que até hoje ainda não usei assim muitas máscaras, mas quem sabe não compre essa
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Que máscara mais incrível! Adorei o resultado
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso do resultado final! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia, mas achei o resultado incrível!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  9. A minha preferida nos últimos tempos é a Paradise Extatic :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  11. Ainda não vi essa máscara no Brasil, amei a resenha.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  12. Que diferença!! Nao conhecia esta máscara. Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Que pestanões! Tenho que experimentar :)

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Wonderful. This mascara appeared in Serbia, but I still tried it. I didn't know she was raising her lashes so well. Great review.

    Milica
    missymj.blogspot.rs

    ResponderEliminar
  15. Posso dizer que tenho esse rímel, gosto muito, mas adoraria saber sua opinião.

    www.dear-lover.com

    ResponderEliminar
  16. Nota-se mesmo uma grande diferença.

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)