Olá a todos.
Eu sou a louca das máscaras de pestanas, tenho imensas e ando sempre a testar novas. Adoro um belo de um pestanão. Hoje venho falar-vos sobre a Mega Volume Miss Manga da L’Oréal Paris, adquiri-a na Notino por um preço bastante acessível. Esta é uma máscara bem preta que promete alongar e dar volume às pestanas. Tenho utilizado esta máscara nos últimos tempos e de facto estas são duas das suas das suas qualidades. Para além disso deixa as pestanas bem separadas e tem uma excelente duração. Ela tem uma cabeça com cerdas em forma de cone e é flexível, coisa que às vezes me atrapalha um pouco na aplicação. Fora isto é uma excelente produto, que super recomendo para quem pretende pestanas longas e com volume.
Já conheciam esta máscara de pestanas?
Qual é a vossa preferida?






